falta de competencia

  • 21 December 2019
  • 3 respostas
  • 61 visualizações

sera que por aqui alguem tem o.mesmo problema ? desde de dia 19 sem serviço ,dano causado pelo fio exterior. sem direito a saber quando sera reparado pois nao sabem dar essa informação, vergonhoso


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente existem milhares de avarias devido à tempestade. Imagino que vá demorar um pouco a colocarem tudo operacional.

Reputação 1
Crachá +3

E os clientes que aguentem!!! é uma VERGONHA!

sofiam, exija o crédito na sua factura pelos dias que esteve sem serviço, via linha de apoio ao cliente na área da facturação. eles tem de lhe creditar na sua factura o valor pelos dias que não teve serviço! e esteja atenta pois vão lhe enviar a factura com o valor total como se nada tivesse acontecido - é só para ver se passa, pois eles acham que os clientes são uns papalvos!! são uns IGNÓBEIS estes tipos da meo

passe a palavra a todos que conhecer, mesmo que sejam de outras redes, para que estes tipos sintam nos bolsos a TRETA que anda a fazer!

Reputação 7
Crachá +23

 @F0d1d0 pelo que tenho lido neste forum, és uma pessoa que o melhor que faz (e mal) é ofender e lançar falsas acusações sobre outros elementos do forum…

 

como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…

 

e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...