sera que por aqui alguem tem o.mesmo problema ? desde de dia 19 sem serviço ,dano causado pelo fio exterior. sem direito a saber quando sera reparado pois nao sabem dar essa informação, vergonhoso
Infelizmente existem milhares de avarias devido à tempestade. Imagino que vá demorar um pouco a colocarem tudo operacional.
E os clientes que aguentem!!! é uma VERGONHA!
sofiam, exija o crédito na sua factura pelos dias que esteve sem serviço, via linha de apoio ao cliente na área da facturação. eles tem de lhe creditar na sua factura o valor pelos dias que não teve serviço! e esteja atenta pois vão lhe enviar a factura com o valor total como se nada tivesse acontecido - é só para ver se passa, pois eles acham que os clientes são uns papalvos!! são uns IGNÓBEIS estes tipos da meo
passe a palavra a todos que conhecer, mesmo que sejam de outras redes, para que estes tipos sintam nos bolsos a TRETA que anda a fazer!
como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…
e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.