Pergunta

Falta de comparência nos dias de agendamento

  • 17 November 2021
  • 7 respostas
  • 194 visualizações

Sou cliente desta operadora desde sempre.  Ao longo dos anos fui várias vezes abordado para mudar de operadora. Porém, mantive-me sempre fiel a esta empresa, apesar das sistemáticas falhas do serviço.

 Em setembro verifiquei através da fatura que a fidelização teria terminado e por esse motivo foi faturado um valor superior ao estipulado ao longo dos últimos 24 meses. Após essa verificação, entrei em contacto convosco para negociar o valor a pagar, mensalmente.

 Estes contactos são sempre de horas de espera até conseguirmos ser atendidos, depois vão passando a chamada até que conseguimos iniciar a possível resolução do problema…

 A assistente foi atenciosa e não tenho nada a apontar. É enviado um email e mensagens para confirmar as novas condições e é agendada uma data para a instalação de uma segunda box.

Foi criado o processo nº 2021822093, no dia 6 de outubro 2021.

 No dia 8 de outubro é agendada a primeira data: 11 de outubro de 2021 no horário de 17h às 19h. Ao aceitar estamos a comprometemo-nos com o horário e não podemos ausentar-nos para receber o técnico. Recebi uma mensagem com a indicação: “ prevemos chegar entre as 17h e as 18h”, logo de seguida, “ pedimos desculpa mas ainda não foi possível … estamos a caminho… será o Adriano a tratar do seu pedido…. Infelizmente não foi possível realizar os trabalhos voltaremos ao contacto com mais informações…”

 Fico sem saber o verdadeiro motivo e não há uma única palavra sobre esta falha. Passaram duas semanas e recebo nova mensagem a agendar uma nova visita para a instalação da box.

 Dia 29 de outubro 2021 “ em resposta ao seu pedido nº 2021822093 vamos à sua morada a dia 3 de novembro 2021 entre as 13h e as 17h”. Confirmámos a data e fiquei em casa naquele intervalo para receber o técnico. Nova sms “prevemos chegar entre as 12h e as 13h… estamos a caminho… será o Michael a tratar do seu pedido… infelizmente não foi possível…”

 Mais uma vez, recebo estas mensagens todas seguidas. Sem explicação, sem contacto… NADA. Fiquei mais uma vez em casa no horário estipulado, porque nem temos voto na matéria e depois não há um único esclarecimento.

 Recebo nova sms a marcar para o próximo dia 22 de novembro. Deve ser para ficar à espera e não aparecer ninguém. Se acontecer o mesmo denuncio o contrato e mudo de uma vez por todas de empresa.

O processo de negociação teve inicio a 4 de outubro. Estamos a 17 de novembro, não temos a dita box nem qualquer esclarecimento sobre a razão pela qual a instalação não foi efetuada.

Para além da situação exposta, não temos telefone fixo há mais de um mês.

Ao longo do tempo  o apoio ao cliente é cada vez pior…

Estamos a pagar por um serviço que não é prestado na íntegra. Como pensam compensar-nos?

Tenham respeito.


7 respostas

Crachá

Boas Noites

É de todo lamentável eu ter um agendamento fixado pela Meo,  ou alguma empresa que faz serviço para a Meo ,cujo o numero de telefone é o seguinte:253146307 ,que agendou comigo a instalação para hoje 18/08/2023 ,e esta não se concretizou.

  1. Foi fixado o período Entre as 14:00 Horas e as 15:00 Horas
  2. Neste período recebi chamada do Técnico a dizer que estava um pouco atrasado. Compreensível
  3. Cerca das 16:20 Horas recebi uma mensagem  da Meo a dizer que não foi possível a instalação e ,esta foi marcada para as 17:30 horas e 20:30 Horas
  4. Às 19:55 Horas o Tecnico passou a 10 minutos  da minha residência e segui em direção a São João da Madeira.
  5. Às 20:46 recebi da Meo que lamentava a não instalação.

Foi uma tarde perdida ,sem serviço, sem comunicação a dizer o que se passou??????

Gostava de ter resposta a esta questao ,ou na melhor das hipóteses amanha se for contatado pelo numero de telefone acima descrito ,quem me ligar vou ter de me chatear com essa pessoa.

Agradecia o mais rápido tratamento desta questao

Fernando Oliveira

Reputação 7
Crachá +24

@falves

Certamente problemas imprevistos na instalação anterior à sua. 

Crachá

@falves

Certamente problemas imprevistos na instalação anterior à sua. 

e não me dão qualquer resposta 

Reputação 7
Crachá +24

Até teve bastante informação. Existem queixas no fórum que não aparecem, sem dar qualquer aviso ou informação. 

Crachá

 

Até teve bastante informação. Existem queixas no fórum que não aparecem, sem dar qualquer aviso ou informação. 

 

Peço desculpa  mas não entendi a resposta

a questão que se coloca  nada tem haver com o forum.

A QUESTÃO É, DA PARTE  DE QUEM AGENDOU O SERVIÇO (alguma empresa que faz serviço para a Meo ,cujo o numero de telefone é o seguinte:253146307 ,que agendou comigo a instalação para hoje 18/08/2023 ,e esta não se concretizou”.TER PELO MENOS UMA PALAVRA A JUSTIFICAR A RAZÃO PELA QUAL NAO FOI POSSIVEL .DESDE AS 14 HORAS DE HOJE ATÉ ÁS 20:46 DO MESMO DIA.SÓ ÀS 20:46 É QUE DISSERAM NAO SER POSSIVEL A INSTALAÇÃO.EXISTE UM ESPAÇO TEMPORAL BASTANTE GRANDE PARA COMUNICAÇÃO.

Gostava de saber se o Ricardo 27 é um utente ou se moderador do forum. Porque se for utente que fique com a sua opinião versus resposta. Se for moderador lamento dizer mas não concordo com a resposta.

 

 

Reputação 7
Crachá +22

@falves aqui não existem utentes, só clientes, utentes é no SNS .

Isso acontece várias vezes, já me aconteceu em assistências .

O problema é mesmo a Meo pagar mal aos prestadores sub contratados , porque ele ganham por instalação.

Tendo em conta a hora que lhe disse e por ser profissional que já não podia ir , é porque também tem família.

Isto é o pão nosso de cada dia .

Reputação 7
Crachá +24

Tentei apenas explicar-lhe que existem casos, aqui no fórum, em que clientes estavam à espera da instalação e o técnico simplesmente não apareceu. Os clientes ficaram sem instalação e sem qualquer outra informação.

No seu caso recebeu 3 contactos a informar sobre o ponto de situação. Só isso.

Agora ou aguarda por um contacto com nova marcação ou liga para o apoio técnico a reclamar a situação e a pedir nova marcação. 

Responder