Pergunta

Falta de comparência nos dias de agendamento

  • 17 November 2021
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Sou cliente desta operadora desde sempre.  Ao longo dos anos fui várias vezes abordado para mudar de operadora. Porém, mantive-me sempre fiel a esta empresa, apesar das sistemáticas falhas do serviço.

 Em setembro verifiquei através da fatura que a fidelização teria terminado e por esse motivo foi faturado um valor superior ao estipulado ao longo dos últimos 24 meses. Após essa verificação, entrei em contacto convosco para negociar o valor a pagar, mensalmente.

 Estes contactos são sempre de horas de espera até conseguirmos ser atendidos, depois vão passando a chamada até que conseguimos iniciar a possível resolução do problema…

 A assistente foi atenciosa e não tenho nada a apontar. É enviado um email e mensagens para confirmar as novas condições e é agendada uma data para a instalação de uma segunda box.

Foi criado o processo nº 2021822093, no dia 6 de outubro 2021.

 No dia 8 de outubro é agendada a primeira data: 11 de outubro de 2021 no horário de 17h às 19h. Ao aceitar estamos a comprometemo-nos com o horário e não podemos ausentar-nos para receber o técnico. Recebi uma mensagem com a indicação: “ prevemos chegar entre as 17h e as 18h”, logo de seguida, “ pedimos desculpa mas ainda não foi possível … estamos a caminho… será o Adriano a tratar do seu pedido…. Infelizmente não foi possível realizar os trabalhos voltaremos ao contacto com mais informações…”

 Fico sem saber o verdadeiro motivo e não há uma única palavra sobre esta falha. Passaram duas semanas e recebo nova mensagem a agendar uma nova visita para a instalação da box.

 Dia 29 de outubro 2021 “ em resposta ao seu pedido nº 2021822093 vamos à sua morada a dia 3 de novembro 2021 entre as 13h e as 17h”. Confirmámos a data e fiquei em casa naquele intervalo para receber o técnico. Nova sms “prevemos chegar entre as 12h e as 13h… estamos a caminho… será o Michael a tratar do seu pedido… infelizmente não foi possível…”

 Mais uma vez, recebo estas mensagens todas seguidas. Sem explicação, sem contacto… NADA. Fiquei mais uma vez em casa no horário estipulado, porque nem temos voto na matéria e depois não há um único esclarecimento.

 Recebo nova sms a marcar para o próximo dia 22 de novembro. Deve ser para ficar à espera e não aparecer ninguém. Se acontecer o mesmo denuncio o contrato e mudo de uma vez por todas de empresa.

O processo de negociação teve inicio a 4 de outubro. Estamos a 17 de novembro, não temos a dita box nem qualquer esclarecimento sobre a razão pela qual a instalação não foi efetuada.

Para além da situação exposta, não temos telefone fixo há mais de um mês.

Ao longo do tempo  o apoio ao cliente é cada vez pior…

Estamos a pagar por um serviço que não é prestado na íntegra. Como pensam compensar-nos?

Tenham respeito.


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