Resolvido

Falta de comparência no dia do agendamento

  • 6 November 2021
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Crachá

Boa tarde.

 

Após chamada telefónica de ontem, foi-me dito para expor aqui a solução, de forma a ser ressarcido pela situação causada pela Meo.

Ontem pelas 12:26 horas, a Meo enviou mensagem a informar que previam chegar entre as 17h e as 18h para a substituição de um equipamento. Posto isto, pedi para sair mais cedo do trabalho e fui para casa esperar pelo técnico da Meo.

Às 17:11 horas enviaram uma mensagem a dizer que estavam a caminho. Logo depois, às 17:21 horas enviaram outra mensagem a dizer que devido a dificuldades técnicas não tinha sido possível chegar à minha morada.

Liguei para o apoio Meo, onde me informaram que iria um técnico a minha casa entre as 18h e as 19h, para eu estar descansado. Pois isso não aconteceu!

Após vários telefonemas reagendaram para o dia de hoje a substiruição do aparelho.

Agora eu pergunto:

De que forma pensam ressarcir-me do problema causado por vocês? Por ter saído mais cedo do trabalho e ter estado horas à vossa espera para nada?

 

Aguardo uma resposta com uma solução!

icon

Solução por P.Ribeiro 6 November 2021, 18:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde.

 

Após chamada telefónica de ontem, foi-me dito para expor aqui a solução, de forma a ser ressarcido pela situação causada pela Meo.

Ontem pelas 12:26 horas, a Meo enviou mensagem a informar que previam chegar entre as 17h e as 18h para a substituição de um equipamento. Posto isto, pedi para sair mais cedo do trabalho e fui para casa esperar pelo técnico da Meo.

Às 17:11 horas enviaram uma mensagem a dizer que estavam a caminho. Logo depois, às 17:21 horas enviaram outra mensagem a dizer que devido a dificuldades técnicas não tinha sido possível chegar à minha morada.

Liguei para o apoio Meo, onde me informaram que iria um técnico a minha casa entre as 18h e as 19h, para eu estar descansado. Pois isso não aconteceu!

Após vários telefonemas reagendaram para o dia de hoje a substiruição do aparelho.

Agora eu pergunto:

De que forma pensam ressarcir-me do problema causado por vocês? Por ter saído mais cedo do trabalho e ter estado horas à vossa espera para nada?

 

Aguardo uma resposta com uma solução!

Olá boa tarde João, mas acabaram por substituir o aparelho?

 

Relativamente à questão, dos “danos” causados a nível de tempo e dinheiro pode e deve, a partir da sua área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, faturação, solicitar que seja efetuado o credito de compensação pelo tempo em que esteve sem o serviço a funcionar em conformidade pela deslocação que não foi efetuada conforme tinha sido determinado.

 

Muitas vezes a MEO desconhece, que determinadas equipas técnicas falham, em virtude de serem subcontratadas, efetue o pedido de credito através da área de cliente que a MEO costuma ser sensível a isso e o irá por certo compensar.

 

Cumprimentos.

Crachá

Sim, substituiram hoje, novamente fora da hora combinada, mas enfim. Mas o problema em causa mantém-se. A Internet adsl é miserável e não nos deixa trabalhar. O problema não é do router, tal como já tinha alertado.

Obrigado pela ajuda!

Reputação 6
Crachá +21

Sim, substituiram hoje, novamente fora da hora combinada, mas enfim. Mas o problema em causa mantém-se. A Internet adsl é miserável e não nos deixa trabalhar. O problema não é do router, tal como já tinha alertado.

Obrigado pela ajuda!

 

Olá João, nada ora essa, o problema estará inerente à ligação como indicou e bem ADSL, a mesma tem n factores que condicionam um serviço com qualidade independentemente do ISP que esteja a usar.

 

(Limitação mesmo da tipologia do serviço).

 

Distancia à central, o facto de ligar televisões etc limitam / capam a velocidade a usar.

 

Cumprimentos.