Boa tarde.
Após chamada telefónica de ontem, foi-me dito para expor aqui a solução, de forma a ser ressarcido pela situação causada pela Meo.
Ontem pelas 12:26 horas, a Meo enviou mensagem a informar que previam chegar entre as 17h e as 18h para a substituição de um equipamento. Posto isto, pedi para sair mais cedo do trabalho e fui para casa esperar pelo técnico da Meo.
Às 17:11 horas enviaram uma mensagem a dizer que estavam a caminho. Logo depois, às 17:21 horas enviaram outra mensagem a dizer que devido a dificuldades técnicas não tinha sido possível chegar à minha morada.
Liguei para o apoio Meo, onde me informaram que iria um técnico a minha casa entre as 18h e as 19h, para eu estar descansado. Pois isso não aconteceu!
Após vários telefonemas reagendaram para o dia de hoje a substiruição do aparelho.
Agora eu pergunto:
De que forma pensam ressarcir-me do problema causado por vocês? Por ter saído mais cedo do trabalho e ter estado horas à vossa espera para nada?
Aguardo uma resposta com uma solução!
Solução por P.Ribeiro
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