Pergunta

Falta de

  • 14 July 2020
  • 2 respostas
  • 38 visualizações

Bom dia, Como foi possível em plena pandemia cobrarem um serviço da Eleven sports? fiz o cancelamento em Março e continuam a cobrar?...

Recorremos (filhos) ao meo vídeo clube em plena pandemia por duas vezes, qual não foi o meu espanto, quando este mês recebo na fatura um novo pagamento meo vídeo clube sem termos utilizado o mesmo. Só depois de chegar a fatura nos apercebemos que continuavam a cobrar esse pacote. É ridículo essa vossa atitude, de obrigarem o cliente de obrigar o cliente anular esse pacote, quando estamos a falar em alugar um pacote de filmes. Acho que  essa atitude, não favorece nada a relação com o vosso cliente. Pois nós sentimos que fomos enganados. Vou aguardar a vossa justificação e decidir se volto a renovar o contrato convosco.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está a falar da promoção "2 filmes por mês por 5 euros"? Essa após ativação fica ativa até cancelamento pelo cliente.
A Eleven Sports depende do pacote que aderiu e que fidelização tem. Na box pode verificar até quando fica ativo.
Para ter uma resposta oficial da MEO não pode tratar pelo forum. Pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente.

olá Ricardo,  de facto, essa activação ficou activa, quando não acho correto. Quanto a Eleven Sports não tenho incluído no pacote. activamos no inicio de março (2 semanas), antes do confinamento. Em Junho cancelei. Mas obrigado pela sua mensagem

Responder