Resolvido

falta canais na tv sem box

  • 1 October 2019
  • 3 respostas
  • 655 visualizações

Bom dia , eu nas tv da cozinha e quartos nao tenho bix , mas sempre tive os canais amc,Hollywood, fox movie e entre outros e de repente deixaram de dar dando so mesmo na tv onde tenho a box ligada, sera que a meo cobra servicos e depois cancela sem avisar os clientes, e que isto e um bom motivo para rescindir contrato com justa causa, nao estou a ter o servico que contratei.
icon

Solução por Ricardo27 1 October 2019, 12:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não tem nada a ver com cobrar. Esses canais no RF passaram para HD (AMC não existia antes em RF). Terá apenas que fazer nova busca para sintonizar os mesmos.
Reputação 7
Crachá +17
Bom dia , eu nas tv da cozinha e quartos nao tenho bix , mas sempre tive os canais amc,Hollywood, fox movie e entre outros e de repente deixaram de dar dando so mesmo na tv onde tenho a box ligada, sera que a meo cobra servicos e depois cancela sem avisar os clientes, e que isto e um bom motivo para rescindir contrato com justa causa, nao estou a ter o servico que contratei.

Boas, se te cortassem o serviço cortavam tudo pois não é possível cortar apenas um ou dois canais no RF uma vez que os canais são abertos na TV sem box.
Como referiu o Ricardo 27, tens é de fazer uma nova sintonia automática de forma a te apanhar os canais que faltam Globo HD, Cinemundo HD, Hollywood HD, Fox Movies HD e o AMC HD ( que é novo no RF digital).
Crachá