Falhas no serviço MEO

  • 6 June 2016
  • 9 respostas
  • 1824 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Boas. Ultimamente tenho sofrido de falhas no serviço sendo estas falhas na internet e na televisão em que é necessário estar constantemente a desligar e a ligar o router.


Na internet tem se observado também uma menor velocidade.


A televisão e a internet falham, muito frequentemente, mesmo possuindo todos os cabos e respetivos fios ligados.


Gostava de um melhor serviço visto que tal não sai barato.


Agradecia apoio.

9 respostas

Crachá +1
Obrigada pela dica
Reputação 4
Crachá +12
 


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx


 
Eu estive 25 dias consecutivos sem serviço nenhum, foi quebra total de Meo Fibra
Crachá +1
Gostava de saber o que fazer. Já contactei o apoio técnico. Fui à loja de Espinho e do Gaiashoping aconselharam-me a acrescentar um router e pagar mais 15 ou 25 € mensais , não me apetece pagar mais: Fiz um contrato de 50 e poucos euros e penso que a Meo devia respeitá-lo. Mas estou quase há uma semana sem serviço nenhum e está a transtornar-me muito. Se alguém souber o que posso fazer para me reporem o serviço agradeço
Crachá +1
Também eu estou desde Sábado dia 20 até hoje dia 25 sem nada, nem televisão nem internet nem telefone. Disseram-me que com o meo fibra não havia falhas .... 
Voltei a reportar e o assistente mandou um técnico cá a casa.


Este teve a trocar fios e, até agora, o telefone e a televisão têm funcionado corretamente.


No entanto, a internet parece ter ficado mais lenta do que antes.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


volta a reportar...
Foi isso que fiz. O apoio técnico afirmou que de acordo com os dados deles, o serviço estava em bom estado sem ter sofrido qualquer alteração. No entanto, não é isso que se observa. O telefone também deixou de funcionar à alguns dias atrás.


 
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Deves reportar a situação pela área de cliente ou pelo apoio técnico 16209

Responder