Falhas Na Imagem

  • 27 January 2011
  • 6 respostas
  • 1965 visualizações

Boas noites malta,uma perguntinha alguém aqui esta com problemas em todos os canais da meo? Tipo o problema ja começou ontem,tou a ver um canal qualquer e derrepente a imagem fica cheia de macro blocos e para e volta a dar normal,ontem esteve assim o dia todo,hoje ta a fazer o mesmo mas por exemplo faz isso agora e asseguir só torna a fazer passado dois 3 minutos,alguém ta com este problema? Zona de São João Da Madeira vila de cesar.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Reinicia o router e a box.
Costuma resolver quando me acontece.
Ok,obrigado pela resposta vou tentar e depois digo alguma coisa 😉
Reputação 7
Crachá +23
se persistir apita...tem de haver deslocaçao de tecnicos.
Bem malta pelos 4,5 minutos que vi já não notei nenhuma falha a ver vamos se assim continua. Obrigado pela ajuda ;)

Edit: afinal o router está com um problema,amanha vem cá a casa mudar o router,ainda só estou na meo a um més e já ando com muitos problemas :S Obrigado pela ajuda malta
Bom dia.


Eu tenho um problema semelhante. Todos os dias por volta das 22.00 horas e durante mais ou menos 20 minutos a minha TV fica sempre com Macro Blocos. Já foi tudo substituido. ONT, Router, Box e o problema continua. O interessante é que problema é sempre a mesma hora e aparentemente depois fica tudo bom. 


Alguem tem conhecimento de tal avaria?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podias ter aberto um novo topico em vez de pegar num com 4 anos parado...mas adiante...


 


pelo que reportas não me parece uma avaria mas um interferencia externa...se fosse ADSL poderia ser em qualquer ponto da linha mas sendo Fibra só poderá ser dentro da tua casa...


 


não tens nenhum equipamento que se ligue a essa hora?? qualquer coisa que possa fazer uma interferencia electrica por exemplo...

Responder