Resolvido

Falhas constantes no serviço MEO

  • 5 September 2019
  • 4 respostas
  • 213 visualizações

Boa tarde
Aderi ao serviço M3O no final do mês de julho/2019, pensei que ao aderir à fibra ficasse melhor em todos os aspectos, afinal estou constantemente sem televisão e claro sem telefone fixo. Como podem verificar nos meus documentos, tenho 86 anos de idade, como calculam tenho muito tempo disponível e como tal o que me ajuda a passar o tempo são os muitos canais de TV que possuo, no entanto o serviço é constantemente interrompido.
Pelos vistos não deveria ter mudado para a fibra, pois a partir dessa altura tem sido uma desgraça, claro que assim que terminar a fidelização irei mudar de operadora. Mais uma vez reportei a avaria, mas ainda no dia 3 de setembro estiveram cá a reparar a avaria e dia 4 de setembro voltou tudo ao mesmo.
Agradecia que solucionassem este problema pois tanto eu como a minha mulher estamos os dois muito deprimidos com toda esta situação.
Cumprimentos
icon

Solução por Ricardo27 6 September 2019, 10:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Infelizmente pelo forum nada vai conseguir. Aqui 99% dos utilizadores são apenas meros clientes MEO que se tentam entre-ajudar na medida dos possíveis. Tem que insistir com o apoio técnico.
Infelizmente pelo forum nada vai conseguir. Aqui 99% dos utilizadores são apenas meros clientes MEO que se tentam entre-ajudar na medida dos possíveis. Tem que insistir com o apoio técnico.
Obrigado pela informação, mas não existe um e-mail onde possa fazer a minha reclamação por escrito?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Um email não, mas pode fazer através da sua área de cliente. Em "pedidos e mensagens", "criar pedido". Depois fica registada, será analisada e depois contactam.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Um email não, mas pode fazer através da sua área de cliente. Em "pedidos e mensagens", "criar pedido". Depois fica registada, será analisada e depois contactam.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido


Olá Ricardo
Muito obrigado pela informação. Vou fazer conforme me indicou.
Cumprimentos