Falhas constantes no serviço de IPTV e falta de assistência

  • 18 October 2017
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Boa noite,

 

Venho mostrar o meu profundo desagrado com o serviço MEO.

Desde a altura instalação ha cerca de 6 meses atrás, tive enumeros problemas, desde a querem por equipamentos usados e já com tecnologia bastante antigos.

 

Desde oferecerem 2 meses gratuitos e antes desse prazo enviarem a factura para pagamento.

Desde uns dois meses atrás tenho oscilações na largura de banda de internet e bastantes paragens no serviço MEO. Basicamente esta uma miséria, pergunto se um serviço de valor 44,50€ é assim que se preza e mantém os clientes???

 

Já existiu assistências técnicas onde o maximo que fazém é dizerem que os valores estão bons e vão embora e não resolvem nem trocam os equipamentos.

Com a antiga operadora nunca tive nenhum problema igual ou parecido.

 

Já foi escrita uma reclamação no livro azul da MEO. Para quem não sabe esse livro penso que vai ter a ANACOM. E por este andar amanhã irei escrever outro.

 

Se não conseguem manter os serviços a funcionar ou resolver o problema deixem os clientes rescindir, ou coloquem técnicos eficientes, e não sub empreiteiros que recebem uma miséria e tem dias a trabalhar 10 e 11 horas como temos conehcimento.

 

Desculpem o desabafo.

Obrigado

 

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