Boa noite,
Venho mostrar o meu profundo desagrado com o serviço MEO.
Desde a altura instalação ha cerca de 6 meses atrás, tive enumeros problemas, desde a querem por equipamentos usados e já com tecnologia bastante antigos.
Desde oferecerem 2 meses gratuitos e antes desse prazo enviarem a factura para pagamento.
Desde uns dois meses atrás tenho oscilações na largura de banda de internet e bastantes paragens no serviço MEO. Basicamente esta uma miséria, pergunto se um serviço de valor 44,50€ é assim que se preza e mantém os clientes???
Já existiu assistências técnicas onde o maximo que fazém é dizerem que os valores estão bons e vão embora e não resolvem nem trocam os equipamentos.
Com a antiga operadora nunca tive nenhum problema igual ou parecido.
Já foi escrita uma reclamação no livro azul da MEO. Para quem não sabe esse livro penso que vai ter a ANACOM. E por este andar amanhã irei escrever outro.
Se não conseguem manter os serviços a funcionar ou resolver o problema deixem os clientes rescindir, ou coloquem técnicos eficientes, e não sub empreiteiros que recebem uma miséria e tem dias a trabalhar 10 e 11 horas como temos conehcimento.
Desculpem o desabafo.
Obrigado
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