Resolvido

Falha tv


Reputação 1
O que se passa com o Meo? Há 30 minutos que a ligação está sempre a cair e a TV diz serviço temporariamente indisponível...
icon

Solução por Tormen 13 Maio 2014, 23:00

Aparentemente ficou resolvido, ainda não tive quebras no serviço.


Obrigado.


Maria_MEO escreveu:

@Tormen foi realizada intervenção técnica no seguimento da sua participação.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.



 

Ver original

15 respostas

Boas
Já experimentastes desligar a box da corrente e voltar a ligar ?
Por aqui não estou com esse problema .

Boas festas
Reputação 5
Por aqui também está tudo normal. Já agora qual é a zona?
Reputação 1
Montemor-o-Novo, Évora
O restart tv e o Meo Go! funcionam sem problemas. Só a visualizar em "directo" é que tenho os tais problemas... Parece que não tem "buffer"... Se carregar em pausa por um segundo e depois play continua sem problemas também...
Reinicia todo os equipamentos (router e box).
Se continuar reporta a situação para o suporte técnico.
Reputação 5
Uma pergunta: tens ADSL, não?
Reputação 1
Ao fim de umas 5/6 horas o problema ficou resolvido. Ao que parece um problema de sincro do buffer das boxes....
Abraço
Reputação 1
Update: Voltou o problema. Desta vez disseram-me que talvez seja do router... Ficaram de voltar a contactar-me nas próximas horas...
Por aqui estou com o mesmo problema (não há ligação entre o router e a box). Já me mudaram o router mas o problema continua. Vou voltar a contactar os serviços técnicos na esperança que me resolvam o problema.

 

ps: tenho M4O (fibra)
@Tormen encaminhei o caso para o suporte tecnico.
Bom dia @Tormen envie-nos o NIF do titular e um nº de contacto por mensagem privada para o ajudarmos a resolver a situação que descreveu. Identifique a sua mensagem com a ref. 3-29591800212 em assunto.
@Tormen estamos a analisar a questão e logo que possível entraremos em contacto.
@Tormen foi realizada intervenção técnica no seguimento da sua participação.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Aparentemente ficou resolvido, ainda não tive quebras no serviço.


Obrigado.


Maria_MEO escreveu:

@Tormen foi realizada intervenção técnica no seguimento da sua participação.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.



 
Avaria internet e tv na zona Norte do entroncamento percistente. Sem resposta pelos serviços técnicos.

 
Tenho tido varios problemas com o serviço da Meo e a qualidade do mesmo. Agora a imagem fica parada, obriga-me a mudar de canal e a voltar ao mesmo, ou em alguns casos a reiniciar a box. Agora imaginem isso a acontecer durante um jogo do mundial.


Depois de vários contactos a linha de apoio tecnico, e de varias trapalhadas do mesmo, o tecnico veio a minha casa, 2 horas depois da hora combinada e substituiu todos os equipamentos. Manteve-se a pessima qualidade da imagem e fiquei sem net em metade da casa.

Responder