Pergunta

Falha total do serviço Meo

  • 29 Junho 2020
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

Boa tarde,

Desde 6f dia (26-06-2020) que estou sem qual quer tipo de serviço Meo (tv/internet/telefone) que me tem alterado toda a minha vida privada, deixei de poder realizar teletrabalho e os meus filhos nao poderam enviar os trabalhos finais do ano letivo referente à tele escola e à qual nao me foi informado nenhuma data prevista para restabelecimento do serviço.

Perante tal lsituação, venho por este meio solicitar que me seja descontado na proxima fatura os dias referentes à não prestação do serviço, que estão mencionados na Lei 24/96 de 31 de julho no seu artigo 4º na sua atual redação.

Cumprimentos
Pedro Bandeira


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro tem que aguardar que resolvam a avaria, contratualmente têm 5 dias uteis para o fazerem.
Quando estiver resolvida coloca um pedido através da sua area de cliente e pede o crédito dos dias que esteve sem serviço.
Não pode ser através do forum.

Responder