Pergunta

Falha total do serviço Meo

  • 29 June 2020
  • 6 respostas
  • 103 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Desde 6f dia (26-06-2020) que estou sem qual quer tipo de serviço Meo (tv/internet/telefone) que me tem alterado toda a minha vida privada, deixei de poder realizar teletrabalho e os meus filhos nao poderam enviar os trabalhos finais do ano letivo referente à tele escola e à qual nao me foi informado nenhuma data prevista para restabelecimento do serviço.

Perante tal lsituação, venho por este meio solicitar que me seja descontado na proxima fatura os dias referentes à não prestação do serviço, que estão mencionados na Lei 24/96 de 31 de julho no seu artigo 4º na sua atual redação.

Cumprimentos
Pedro Bandeira


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro tem que aguardar que resolvam a avaria, contratualmente têm 5 dias uteis para o fazerem.
Quando estiver resolvida coloca um pedido através da sua area de cliente e pede o crédito dos dias que esteve sem serviço.
Não pode ser através do forum.

Crachá

É uma vergonha no século XXI e com tanta tecnologia estar à 4 dias sem serviço total MEO, e nem mesmo MEO Wi-Fi aqui na Vila está a ZERO.

INADMISSÍVEL. 

EM 40 Anos que dei a esta empresa, tenho vergonha de defender o nome MEO

Reputação 7
Crachá +24

@mobelix.mc-11709 

5 dias uteis é o que está no contrato.

Reputação 7
Crachá +21

@mobelix.mc-11709

5 dias uteis é o que está no contrato.

caso não seja avaria comum

Alguém sabe de alguma avaria geral na zona de albufeira, deixei de ter o serviço de forma repentina…

Tentei contactar de forma a que ninguém atendeu

 

Reputação 7
Crachá +24

@Bentes1702 

Por aqui dificilmente terá uma resposta. Insista com o apoio ao cliente. Verificou na rua se andam aí técnicos a mexer nos cabos?

Responder