Pergunta

falha sistema tv/internet

  • 17 March 2020
  • 2 respostas
  • 80 visualizações

Boa noite,

Desde as 10h de dia 15/03/2020 às 23h (hora de momento) que me encontro sem internet e televisão. 
 

Tentei ligar para o apoio ao cliente e fui reencaminhado para o site pois o tempo de espera para que me atendessem a chamada, devido ao surto de coronavirus, iria ser muito superior ao habitual, que por si só já é bastante demorado…

 

Gostava apenas de saber se foi uma falha na zona ou se posso fazer alguma coisa para resolver a situação, caso ainda não estejam a tratar do assunto. 
 

Aguardo feedback da vossa parte. 
 

Obrigado. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Terá mesmo que contactar com o apoio técnico. Insista com o 16209 ou use os pedidos através da sua área de cliente.

A minha internet está com cortes não consigo trabalhar.

Responder