Falha serviço de Televisão

  • 8 June 2013
  • 2 respostas
  • 749 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia,

serviço: MEO TOTAL 24 adsl

Tenho um problema acerca do serviço de televisão que passo a explicar:

- Quando inicio a BOX, inicia... tudo direitinho e quando chegamos a parte de mostrar o canal, o mesmo canal pára após ter dado 5 segundos... mas se carregarmos na seta de cima e depois no OK o próximo canal já dá mas passando o mesmo tempo pára. Faz isto assim sucessivamente... Ainda ontem estava a ver a selecção fiquei fulo... já reiniciei a box mas continua o mesmo problema, será que podemos fazer algo no router da thomson? Será que alguém teve o mesmo problema e pode ajudar?

Fico aguardar qualquer ajuda, obrigado.

2 respostas

Bom dia,

serviço: MEO TOTAL 24 adsl

Tenho um problema acerca do serviço de televisão que passo a explicar:

- Quando inicio a BOX, inicia... tudo direitinho e quando chegamos a parte de mostrar o canal, o mesmo canal pára após ter dado 5 segundos... mas se carregarmos na seta de cima e depois no OK o próximo canal já dá mas passando o mesmo tempo pára. Faz isto assim sucessivamente... Ainda ontem estava a ver a selecção fiquei fulo... já reiniciei a box mas continua o mesmo problema, será que podemos fazer algo no router da thomson? Será que alguém teve o mesmo problema e pode ajudar?

Fico aguardar qualquer ajuda, obrigado. boas e a nivel de internet ta boa?post aqui os valores da tua linha para ver se é devido a isso!
Reputação 2
Isso é falhas multi cast, faz um reset à box e vê se resolve.

Abraço

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

Responder