Falha nos serviços

  • 14 Agosto 2018
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Tenho uma unidade de Turismo Rural no Gerês e de momento os meus clientes estão sem qualquer serviço da MEO (televisão, internet e telefone), desde Sábado dia 11/08. Os serviços de internet tem vindo a falhar com frequência e nada é feito por parte da equipa da Meo. A única coisa que respondem é que a avaria foi reportada para uma equipa técnica e que tenho de aguardar. Pois bem, tenho clientes insatisfeitos com o meu negócio e como era de esperar tenho vindo a fazer descontos na estadia para compensar a ausência do serviço. As faturas da MEO vem sem qualquer referencia à falta do serviço e com o valor habitual. Trata-se de um negócio que está a ser prejudicado pela incompetência dos vossos serviços. Pretendo que enviem uma equipa técnica ao local ainda hoje ou amanha na primeira hora. O próximo passo será fazer uma reclamação numa das vossas lojas no livro de reclamações reportando a mesma para a ANACOM, ASAE e DECO.

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