Falha no serviço Meo

  • 23 Março 2016
  • 2 respostas
  • 712 visualizações

Bom dia,

 

Sou assinante da Meo com o pacote de tv, internet e tlm. Desde sexta feira de manhã, altura emm que pelos vistos "roubaram" cabo na nossa zona geográfica (Santa Cruz do Douro - Baião - Porto)que estamos até hoje, quarta feira sem tv, internet e telefone fixo.

Pergunto: costuma ser assim tão demorado repor cabo que foi roubado e restabelecer o serviço? Com o dia de hoje já vamos para o sexto dia sem nada....

Obrigado

2 respostas

Bom dia Pedro13,


 


Contactou a linha de apoio da MEO ou foi a uma loja participar a falta de serviço por roubo de cabos?


Se não efetuou aconselho a informar do mesmo, pois se ninguem informar a MEO, dificilmente eles sabem do mesmo, e vão repor os cabos em falta,


 


Atentamente


S2R
Reputação 7
Crachá +19
Boas


 


acredito que alguem ja tenha reportado...logo ja devem estar a tentar resolver a questão...


 


e sim pode realmente demorar tanto tempo...depende do cabo e quantidade do cabo que tem de ser reposto...em alguns casos, não sei se foi um desses, tem de ser colocados novos postes pois as vezes deitam os postes a baixo para poderem roubar mais facilmente...logo vai demorar mt mais tempo


 


aconselho a contactar o 16200 ou pela area de cliente após a resolução do roubo dos cabos para serem creditados os valores do tempo sem serviço a funcionar...

Responder