Resolvido

Falha no serviço de televisão

  • 11 Janeiro 2021
  • 8 respostas
  • 118 visualizações

Crachá

Boa tarde. Há algumas semanas que o serviço de televisão (TV sem box) fica indisponível mais de 2 minutos, várias vezes ao dia e canais diferentes. Já contactei por diversas vezes a vossa linha de apoio mas nunca atendem nem devolvem a chamada. Podem ajudar-me nesta questão? 

icon

Solução por Ricardo27 11 Janeiro 2021, 19:39

Tem que ser pelo apoio técnico 16209. Já reiniciou todos os equipamentos? 

Ver original

8 respostas

Crachá

Como é óbvio é o que tenho feito, no entanto acho importante expor a situação para que outros clientes (e futuros clientes) saibam aquilo que se passa com os serviços e o atendimento... 

Reputação 5
Crachá +9

abra um pedido na área de cliente ou insista no 16209. Através do fórum ninguém lhe ira resolver a situação

Crachá

Penso seriamente em rescindir o contrato que tenho com a MEO, visto que não estão a cumprir com o que foi contratado. Com outra operadora que tinha anteriormente nunca tive problemas de sinal de tv, já para não falar de que o apoio ao cliente da MEO é incompetente. Continuo a pagar a totalidade da mensalidade quando só tenho parte dos serviços em parte do dia. Se não for resolvido, vou invocar o direito à rescisão de contrato.

Reputação 7
Crachá +24

Estamos de acordo que não deveria ser normal. 

Crachá

Não deveria ser normal, e já foram várias ligações...numa das chamadas pedi para ligarem de volta (existe essa opção) mas não o fizeram. O serviço está cada vez pior, até numa das tv’s em que não falhava o serviço, começou a falhar. Com a operadora que tinha anteriormente nunca tive este problema. 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que insistir. Uma espera de 20-30 minutos é normal... 

Crachá

Já liguei para o 16209 por diversas vezes mas sem sucesso, não atendem mesmo após vários minutos à espera.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ser pelo apoio técnico 16209. Já reiniciou todos os equipamentos? 

Responder