Pergunta

Falha no serviço de fibra ótica

  • 26 March 2020
  • 2 respostas
  • 86 visualizações

Venho por este meio solicitar a assistência técnica na minha localidade, visto que o serviço se encontra indisponível. Sei que estamos numa altura complicada, mas se o serviço está constantemente a deixar de funcionar seria bom pensar noutro método de instalação ou uma manutenção mais funcional. Num espaço de 6 meses é a 5ª vez que fico sem serviço, mas desta vez não houve tempestades nem temporais. O apoio ao cliente deixou de existir, mas as contas no final do mês serão pagas na totalidade, engraçado. Tenho a minha filha em casa, está no ensino superior e tem aulas não presenciais on-line, expliquem-me como é que ela consegue aceder… Seria bom ter uma resposta o quanto antes, porque já se torna ridículo isto estar sempre a acontecer.

Obrigada, boa noite. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Coloque pedido / reclamação de avaria de serviço através da sua área de cliente.

Venho por este meio solicitar a assistência técnica na minha localidade, visto que o serviço se encontra indisponível. Sei que estamos numa altura complicada, mas se o serviço está constantemente a deixar de funcionar seria bom pensar noutro método de instalação ou uma manutenção mais funcional. Num espaço de 6 meses é a 5ª vez que fico sem serviço, mas desta vez não houve tempestades nem temporais. O apoio ao cliente deixou de existir, mas as contas no final do mês serão pagas na totalidade, engraçado. Tenho a minha filha em casa, está no ensino superior e tem aulas não presenciais on-line, expliquem-me como é que ela consegue aceder… Seria bom ter uma resposta o quanto antes, porque já se torna ridículo isto estar sempre a acontecer.

Obrigada, boa noite. 

 

Como eu o entendo...desde dia 27/3 sem serviço. Já os contactei pela área de cliente e por chamada. A parte mais frustrante é que nunca sabem dar uma previsão.

Responder