Pergunta

Falha no serviço

  • 20 May 2021
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Boa tarde,

 

Venho por este meio apresentar o meu grande descontentamento com os serviços Meo, no dia 24/12/20 tinha agendado para as 8:00 uma mudança de casa á qual ninguém compareceu, e depois de horas á espera liguei para o vosso apoio ao cliente que me indicou que a instalação não era possível naquele dia mas só dia 07/01/21 ao que eu respondi que não poderia ficar sem os serviços uma vez que estava em teletrabalho e não poderia perder dias de trabalho. Não me deram nenhuma solução e só no dia 15/01 é que me ligaram da empresa de instalações para fazer marcação.

Como não podia ficar sem trabalhar e a Meo não me arranjava uma solução aderi aos serviços da concorrência que logo no dia 26/12 me fizeram a instalação. Depois de vários contactos com o vosso apoio ao cliente ninguém deu uma solução ao problema como tal, e uma vez que desde o dia 24/12 que não tenho serviços da Meo e que apenas continuei a usar o número de telemóvel associado ao serviço por mais 2 meses não aceito pagar qualquer fatura enviada a partir do mês de Janeiro mês que paguei a última fatura.

Espero que a situação fique resolvida da melhor maneira possível porque eu e a minha namorada perdemos dias de trabalho, dias estes que a Meo não vai com certeza restituir financeiramente.

 


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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se era a intenção, mas não pode tratar pelo fórum. Aqui somos 99,9% clientes. Terá que ver essa situação com os serviços da MEO.