Olá boa tarde!
Estou sem tv desde ontem por volta das 20h!!!
Já verifiquei os cabos e está tudo ligado.
Aguardo resposta.
Reputação 5
Olá https:///t5/user/viewprofilepage/user-id/6195, pedia-lhe aguardasse só mais um pouco que um colaborador MEO já irá responder neste tópico.
+1
Ok, obrigado, fico a aguardar.
Reputação 4
Olá @@@claudia74
Para podermos ajudar nesta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço e um nº de contacto. Utilize o nº 3-29877533762 como assunto da sua mensagem.
Para podermos ajudar nesta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço e um nº de contacto. Utilize o nº 3-29877533762 como assunto da sua mensagem.
+1
Olá,
Vou já enviar os dados que me pediu...
Vou já enviar os dados que me pediu...
Reputação 4
Reputação 4
Boa tarde @@@claudia74 verificámos que recebeu contacto da nossa equipa técnica no seguimento da resolução do constrangimento que nos reportou. Sempre que necessário, disponha.
+1
Boa tarde,
Sim, obrigado pela ajuda, para já está resolvido.
Sim, obrigado pela ajuda, para já está resolvido.
boas
qual era a situação?
qual era a situação?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.