Resolvido

Falha na box e no atendimento ao cliente

  • 3 August 2020
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Boa tarde, sou a clienteXXXXXX e gostaria de saber porque é que na fatura do mês de Julho FT A/723662358 não veio o desconto no serviço de televisao. É que no referido mês estive UMA SEMANA sem serviço de televisão e por mais que tentasse que o serviço de apoio ao cliente me ajudasse, não o fizeram. Só atenderam a minha chamada no fim da semana, apesar das inúmeras tentativas, e aí solucionaram o problema da box. Ora eu não tenho culpa que o serviço da TV tenha falhado e muito menos do serviço de apoio ao cliente tenha funcionado mal. Na fatura para pagar, apareceu o valor habitual como se nada tivesse acontecido. O que vão fazer em relação ao sucedido? Obrigada 

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Solução por Andre_MEO 3 August 2020, 17:56

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Reputação 7
Crachá +21

Olá

 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Em situações de avaria, após resolvida poderá reportar a equipa comercial para eventual acerto.