Falha dos serviço MEO

  • 5 January 2019
  • 0 respostas
  • 121 visualizações

Boa noite

É com bastante desagrado que faço esta reclamação. Aderi recentemente a um pacote de tv+voz+internet da operadora MEO. Após finalizar os detalhes do contrato foi-me dito que a instalação seria feita entre as 20:00h e as 20:30h do dia 5 de janeiro de 2019.
Nesse mesmo dia, nessa mesma noite, perdi um trabalho que me possibilitaria ganhar algum dinheiro extra para poder estar disponível para quando o agente MEO viesse instalar o serviço. A verdade é que esse agente MEO não compareceu. Em resumo, fui triplamente prejudicado. Fiquei sem o serviço MEO na data prevista, não pude trabalhar e ganhar algum dinheiro extra e ainda tive de ligar, por volta das 21h, para o apoio ao cliente a perguntar o que se passava e se ainda vinha alguém à minha casa. Essa chamada que efectuei, e que durou 25 min, vai ser paga por mim na próxima fatura. Tudo isto porque ninguém me foi capaz de comunicar que não era possível fazer a instalação não data prevista. Data essa, e hora, que ficaram registadas durante a gravação do contacto. Foi tudo muito rápido na adesão, porém, depois da mesma ainda continuo à espera de ter o serviço instalado. E neste momento ainda não sei quando irá ser. Há-que melhorar e satisfazer o cliente, que paga e que merece receber da vossa parte o melhor atendimento.
Cumprimetos
Fábio Moreira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.