Falha do serviço

  • 24 Setembro 2014
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Bom dia,

 

Estou sem os serviços de TV, Internet e Telefone desde o passado Sábado, dia 20. Liguei nesse mesmo dia para a linha de avarias onde fui informado que o problema seria resolvido na Terça-Feira, dia 23. Desde logo mostrei o meu desagrado, pois 4 dias sem o serviço é, nos tempos que correm, ridículo. O que não falta é gente a querer e a precisar de trabalhar, o que parece ser o caso da concorrência. Hoje, dia 24, ainda não tenho os serviços, e depois de mais uma chamada de 20m (no total já vai em 1h30, que quero ver descontado na minha factura, bem como os dias que estive sem serviços) disseram-me que só seria resolvida a avaria na Sexta-Feira, dia 26. Como devem calcular, isto é uma falha de serviço grave, e ou se reuném esforços para resolver o problema imediatamente, ou avanço para a denuncia do contrato por justa causa. Agradecia que alguém me justificasse tamanha falta de competência e profissionalismo.

 

Cumprimentos,

Filipe Sousa

3 respostas

É sempre de lamentar as avarias técnicas e de certeza que a MEO não faz de prepósito para que os clientes fiquem sem serviço...mas são coisas que acontecem.


Em relação à avaria terá que aguardar.


Após a avaria estar resolvida e caso na próxima factura poderá pedir que seja descontado os dias em que não teve o serviço a 100%.
Com certeza não fizeram de propósito mas têm que repor o serviço com maior brevidade. No meu trabalho, não me adianta ter culpa ou não porque se não fizer as coisas sou despedido por incompetência. É o que se passa aqui, não interessa se a culpa é dos chineses, eu é que tou sem serviço.

Já entrei em contacto com a provedoria do cliente.

Cumprimentos
Meu caro, eu estou com problemas desde o dia 1 e nem me ligam......

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