Falha de sistema

• 26 Novembro 2014
  • 7 respostas
  • 900 visualizações

Bom dia, ja nao encontro palavras para expressar o meu descontentamento com o serviço meo adsl, sendo que sou cliente meo desde o aparecimento do mesmo, continuo a pagar um serviço que nao usufruio na totalidade, ja fiz dezenas de reclamações, ja enviaram dezenas de tecnicos e o problema continua a persistir e pelo que sei nao fazem nada para o resolver, nao tenho acesso a canais hd, ao ver uma gravação, quando passo a frente uns segundos aparece me sempre uma mensagem a dizer que houve falha no serviço, a net é uma desgraça, ligo o portatil e a emissao perde logo qualidade, dizem os tecnicos que se deve ao morar longe do terminal, tretas apenas isso, pois quando eu aderi ao meo, era o unico na minha rua tinha canais em hd, tinha uma net muito boa, mas mais uma vez a PT faz o que lhe interessa, fez adesoes atras de adesoes e esqueceu se que com isso iria prestar um pessimo serviço a todos os cliente, e uma vergonha pagar +-50€ por um serviço fraco sem qualidade, a cerca de um ano, ofereceram me um desconto de 7€ pelo motivo de o meu serviço nao ser o melhor, obvio que aceitei o desconto, nao sabia é que com isso renovava o contrato, agora quero rescindir e tenho de esperar ate agosto de 2015, continuar a pagar as faturas e a ter um serviço horroroso, quando tenho fibra na rua e poderia ter um serviço melhor.

Oferecem pacote de canais mas o que eu queria era o serviço que contratei, queria poder ver tv sem freezes, ver conteudos hd, ter uma net que me permitisse ligar o portatil e nao alterar a qualidade da tv.

Resta me colocar aqui o meu problema pois apos anos, sim anos de reclamações nada foi feito e cada vez esta pior, apenas termino a dizer que em agosto de 2015 o meo sera passado e um passado para nunca mais voltar.

7 respostas

Reputação 2
Bom dia.

Será o melhor para ambos certamente .

Nem o cliente que um serviço assim que já estará justificado que está relacionado com as características técnicas do local, nomeadamente da distância e possivelmente com o acréscimo de outros clientes e toda a largura de banda ter que ser distribuída.

No entanto a meo certamente não pretende também clientes assim que vão apenas gerar reclamações e avarias.

Se tem outra solução fiável o melhor é tentar, correndo mal também é pensar em TDT e Internet móvel porque depois já não terá mais soluções.

Cumprimentos
Reputação 2
Porque um desconto aplicado em qualquer operadora faz renovar o contrato, o cliente só aceita se pretender.
Poderia ter optado por não aceitar e retirava os serviços.
A operadora se faz um desconto tem que se salvaguardar de alguma maneira.
O serviço funciona dessa forma, se pretende mesmo desativar serviços quando terminar a fidelização estará no seu direito, até lá o melhor a fazer é ligar com o 16209 com calma para tentaram resolver a situação da melhor forma possível e continuar a receber equipas técnicas para que tenha o serviço a funcionar dentro das possibilidades existentes.
Reputação 2
Bom dia,

Cabe a empresa verificar se é rentável ou não, é talvez não seja.

Se passa da concorrência tem uma excelente oportunidade para mudar e assim resolve todos os problemas de ambas as partes.

Cumprimentos
Reputação 2
O desconto não é dado porque o serviço não está a funcionar corretamente, as características mas sim porque o cliente e Sta insatisfeito e de forma a compensar de alguma forma é aplicado o desconto, mas o serviço hehehe mm as suas próprias características e o cliente aceita essas mesmas características, é verdade que é raro lerem essas mesmas características e por isso ficarem descontentes com algumas situações que vão surgindo

Quanto a retirarem o serviço antes do termino do mesmo, pedindo já sabe que a resposta vai ser negativa.

Se pretender verificar a possibilidade junto à outros meios, pode ser uma solução. O importante também é a saber se irá compensar.
Acredito que a meo tambem nao quer um cliente descontente, mas entao porque um mero desconto fez o contrato renovar por mais dois anos, sabendo que isto nao tem solução?
Com calma tenho eu tentado falar com a meo, tentando falar com a meo para ver se ha uma hipotese das coisas melhorarem mas nao, infelizmente os antigos clientes nao tem valor, numa rua  com 15 casas +-, a maior parte ja esta ligada a fibra da nos e meo nem se importa, se calhar importa mais angariar novos clientes do que satisfazer os antigos, desde 2007 que me dizem que a fibra iria passar na rua e acertaram, a fibra ja passa mas da concorrencia.
Por isso e que eu acho, que a meo ao saber que o problema existe e nao ha solução para o resolver, deveria aceitar a rescisão do meu contrato e nao ser obrigado a ter contrato até agosto de 2015 tendo um serviço como tenho. Existe o desconto é certo, mas tambem e certo que o problema sempre se manteve, alias devo ter uma lista de reclamações bem grande na meo, nem a meo teve "prejuizo" pois sempre paguei as minhas faturas e se paguei com desconto e porque assumiram que algo esta muito mal, agora algo esta muito mal e mesmo assim nao se importaram do cliente ficar com o serviço que tem por mais dois anos, sao dois anos por um desconto...

Responder