Resolvido

Falha de serviço TV+Net+Fixo no Pinhal Novo desde 12.02.2021

  • 14 February 2021
  • 7 respostas
  • 84 visualizações

1.Não sei como registar a avaria aqui no meu MyMeo - será que não é possível?

2.Estamos no Terrim / Pinhal Novo / Palmela sem serviços desde 6ª feira à tarde e a única mensagem gravada que o apoio telefónico nos dá é “que vai ser regularizado o serviço às 20:00 do dia”, o que não aconteceu nem na 6ª feira, nem no sábado, e hoje domingo à tarde ainda não temos serviço.

icon

Solução por Ricardo27 14 February 2021, 16:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se a avaria já está em tratamento não há muito mais a fazer senão esperar. 

Já lá vão 4 dias de avaria e as respostas são sempre de um sistema automático que nada adianta de concreto - é inadmissível uma falha da nossa linha de fibra com esta duração, para mais tendo eu de trabalhar de casa em software, que desenvolvo e tenho de assistir em remoto em clientes !

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tendo em conta que no contrato está um maximo de 5 dias uteis, até ver está tudo bem...mas como é uma avaria identificada como comum a vários clientes esses dias não são válidos.

Crachá +2

Já lá vão 4 dias de avaria e as respostas são sempre de um sistema automático que nada adianta de concreto - é inadmissível uma falha da nossa linha de fibra com esta duração, para mais tendo eu de trabalhar de casa em software, que desenvolvo e tenho de assistir em remoto em clientes !

Aqui já vão 3 semanas sem serviço nenhum em casa , e nem se dão ao trabalho de me dar uma explicação nem nada , só falei com eles 1x e já foi a 2 semanas atras kkkk tá lindo isto !!! 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Decia lopes então preferes vir reclamar para um forum, que os contactar outra vez?? não faz sentido...aqui ninguém resolve...o apoio técnico provavelmente já teria resolvido...a muito tempo

Crachá

é completamente ridicula esta situação, estou sem qualquer serviço desde 05-02-21, já liguei várias vezes para a linha 16209 é sempre a mesma conversa, vamos aguardar e aguardar, já cansa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Inesdias96 e qual é a sempre a mesma conversa? podes entrar em mais pormenores?? aqui ninguem sabe a conversa que tens..