Falha de serviço

• 4 Novembro 2016
  • 1 resposta
  • 771 visualizações

Boa noite,

Venho aqui demonstrar a falta de consideração da meo para com os seus clientes!!

Tenho o serviço de TV e internet com falhas constantes, aguardo apoio técnico à 20 dias,...... 

Sem comentários,!!

1 resposta

Boa tarde,

De há dois meses para cá tenho quebras constantes no meu serviço adsl, o sinal é inconstante, o router desliga-se e liga-se várias vezes durante o dia. A situação já foi reportada variadas vezes ao apoio técnico e a situação persiste. Nos primeiros contactos fizeram despistes por telefone, como viam que a situação se mantinha já mandaram o técnico duas vezes ao local( da primeira era a linha telefonica na rua que tinha humidade, da segunda substituiram o router) e continua tudo igual. Liguei para rescindir o serviço e informaram-me que só o posso fazer sem penalização se estiver sem serviço ininterruptamente por mais de 72horas. Claro que me vou informar junto das entidades competentes mas só queria manifestar o meu desagrado com esta empresa que presta um serviço de apoio péssimo, tem sempre que ser o cliente a ligar quado tem problemas e com a chamada a ser taxada (têm a distinta lata de enviar sms sempre que fecham o processo de avaria a informar que a situação está resolvida em vez de contactar o cliente) e que se escusa de responsabilidades pelos serviços que presta.

Não aconselho esta empresa a ninguém.

Responder