Pergunta

falha constante de serviços meo

  • 14 August 2020
  • 3 respostas
  • 63 visualizações

No dia 15 de junho tive uma falha de serviços que durou cerca de 24 h, no final do mês a fatura veio com o valor total, no dia 27 de julho houve mais uma falha de cerca de 24h, a fatura igualmente com a totalidade da mensalidade, agora em agosto, 12, uma falha de 48h sensivelmente, gostaria de saber quando é que a meo vai deixar de cobrar serviços que não presta aos clientes?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O crédito não é automático. Coloque uma reclamação através da sua área de cliente pedindo o crédito dos dias que esteve sem serviço. 

Não consigo aceder aos pedidos na área de cliente, entro na área de mensagens e pedidos e não consigo fazer o pedido

Reputação 7
Crachá +24

E se seguir este link? 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder