Pergunta

Facturas com valores incorretos

  • 24 March 2020
  • 7 respostas
  • 74 visualizações

Crachá +1

Boa tarde .Depois de renovar com a MEO fui brindado com a primeira factura completamente diferente do acordo.Tenho um contrato de 49.99€/mês e mandam 63€. A primeira resposta dizem que é o serviço de canais TV Estranho ,uma vez que me foi oferecida por um período de 3 meses .A conversa pode ser consultada.Esta gravada Hoje tentei ligar pessoalmente mas desisti porque passados 45m ninguém respondeu.Servico medíocre e pouco sério.Espero que me resolvam com a maior brevidade.O débito direto está cancelado por isso vão ter que dar solução


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As primeiras faturas após renegociação costumam ser algo caóticas… em geral são feitos acertos na fatura seguinte… não estarão a faturar parte do serviço antes da renegociação + mês completo após renegociação?

Coloque pedido através da sua área de cliente a pedir esclarecimentos.

Crachá +1

Boas..Obrigado.Ja é a segunda factura .A explicação é que me estão a debitar os canais TV Cine.

Quando foi uma colaboradora que me explicou como fazer para usufruir dos 3 meses grátis.Vamos aguardar por uma resposta.Mas o débito direto já está limitado,por isso não vão com a deles avante.

Crachá +1

Vejam a resposta, hilariante, do Meio:r

"ao seu pedido que mereceu a nossa melhor atenção informamos que a oferta dos canais premium durante 3 meses estão incluídos os canais: Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e Stingray Music + Stingray Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox.

Os canais Tv CIne não estão incluídos nessa oferta, pode consultar a informação em www.meo.pt ou nas suas condicoes contratuais, obrigado"

Isto quando foi um colar da MEO que me explicou como fazer para usufruir dos 3 meses de canais TV Cine.

Foi propositado, foi ignorância? É incrível a forma como esta malta trata os clientes.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Não sei… mas que os TVCines não fazem parte da oferta está correto. São só canais que pouco ou nenhum interesse têm para maior parte das pessoas:

“Oferta de Canais Premium e pack de canais (veja 200 canais nas TVs com MEOBox) em sinal aberto durante 3 meses, para novos clientes TV, requer MEOBox e inclui os canais Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Clássica e Stingray Music + Stingray Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox.”

Crachá +1

Tudo bem,mas falei com um colaborador sobre os 3 meses , e foi o colaborador da MEO que me deu as indicações como proceder.Teria que subscrever na Box e que o valor seria considerado oferta na factura.

E simples: as chamadas são gravadas. Deve ser o MEO a apresentar a gravação para esclarecer.Ou então admitir que houve informações incorretas. Fico na dúvida se foi por ignorancia ou proposotado

Reputação 7
Crachá +24

Tem que pedir a audição da chamada.

Crachá +1

Já pedi. No entanto vai seguir queixa formalizada.

Este tipo de actuação é inadmissível .