Pergunta

Facturas após cancelamento serviço

  • 7 December 2020
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Boa tarde,

 

Tenho algumas questões. 

1.º Liguei várias vezes entre final de setembro e início de outubro para as linhas de apoio a pedir renegociação do serviço. Pagava €70,53 por tv+net+2tlm. Em 12 chamadas atenderam 3 e transferiram para outro departamento onde fiquei á espera por 40 minutos até desesperar e desistir. Porque nunca devolveram a chamada?

2.º Sem conseguir falar convosco avancei com o cancelamento do serviço no início de Outubro e a 24 de Novembro ainda estava a receber facturas vossas. Porquê?

3.º Quando pedi esclarecimento sobre o valor das facturas não as recebi assim como a cópia do contrato que assinei. Porquê?

4.º Tenho de entrar em contacto convosco através do portal das reclamações porque apesar de por 3 vezes ter solicitado um email de contacto, este não me foi solicitado. Disseram-me sim que me iriam contactar por telefone. Qual um email directo de contacto?

5.º Recebi um email do endereço noreply@meo.pt a dizer que me tentaram ligar. Na verdade recebi apenas mensagens do 1696 com essa informação. Se recebi outras chamadas porque não a da MEO e porque enviar essas mensagem?

6.º Porquê nunca fui contactado quando quis negociar o contracto e supostamente me ligaram após o ter cancelado?

7.º Quando peço esclarecimentos porque a resposta é sempre no sentido de ir á página meo.pt consultar as condições? Acaso as pessoas que respondem aos contactos/reclamações só podem responder dentro do script?

 

Aguardo resposta ás informações que acima vos peço e estou á disposição para esclarecimentos adicionais, por escrito!

Obrigado,

Ricardo Rodrigues


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém pode ajudar. Isto é um fórum. Aqui 99,9% somos clientes MEO sem qualquer acesso a dados ou contas de clientes. Essas questões têm que ser colocadas ao apoio ao cliente. Só lá podem avaliar a situação.

Aqui ninguém pode ajudar. Isto é um fórum. Aqui 99,9% somos clientes MEO sem qualquer acesso a dados ou contas de clientes. Essas questões têm que ser colocadas ao apoio ao cliente. Só lá podem avaliar a situação.

Obrigado pela ajuda Ricardo27. Pelos tópicos que li e pelas respostas que lhes foram dadas fiquei esclarecido que a maioria seriam clientes. De qualquer forma decidi expor o assunto.

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