Boa tarde,
Tenho algumas questões.
1.º Liguei várias vezes entre final de setembro e início de outubro para as linhas de apoio a pedir renegociação do serviço. Pagava €70,53 por tv+net+2tlm. Em 12 chamadas atenderam 3 e transferiram para outro departamento onde fiquei á espera por 40 minutos até desesperar e desistir. Porque nunca devolveram a chamada?
2.º Sem conseguir falar convosco avancei com o cancelamento do serviço no início de Outubro e a 24 de Novembro ainda estava a receber facturas vossas. Porquê?
3.º Quando pedi esclarecimento sobre o valor das facturas não as recebi assim como a cópia do contrato que assinei. Porquê?
4.º Tenho de entrar em contacto convosco através do portal das reclamações porque apesar de por 3 vezes ter solicitado um email de contacto, este não me foi solicitado. Disseram-me sim que me iriam contactar por telefone. Qual um email directo de contacto?
5.º Recebi um email do endereço noreply@meo.pt a dizer que me tentaram ligar. Na verdade recebi apenas mensagens do 1696 com essa informação. Se recebi outras chamadas porque não a da MEO e porque enviar essas mensagem?
6.º Porquê nunca fui contactado quando quis negociar o contracto e supostamente me ligaram após o ter cancelado?
7.º Quando peço esclarecimentos porque a resposta é sempre no sentido de ir á página meo.pt consultar as condições? Acaso as pessoas que respondem aos contactos/reclamações só podem responder dentro do script?
Aguardo resposta ás informações que acima vos peço e estou á disposição para esclarecimentos adicionais, por escrito!
Obrigado,
Ricardo Rodrigues