Pergunta

Facturação indevida de contactos com a linha de Apoio a Clientes da MEO

  • 29 January 2019
  • 1 resposta
  • 69 visualizações

Na sequência do envio da minha factura FT A/688599844, verifiquei que me foram facturados consumos adicionais indevidos, decorrente de contactos com a Linha de Apoio ao Cliente da MEO, originados por problemas com a velocidade da ligação da internet,
Estes contactos resultaram exclusivamente, pelo facto de ter contratado com a MEO, após oferta desta, uma velocidade de internet superior, não suportada pelo equipamento, contactos que originaram uma deslocação a casa para substituição do equipamento, sendo que, tive que efectuar dois contactos, porque o primeiro não foi executado, no dia e hora inicialmente agendada.
Deste modo, considero indevida a cobrança de tais valores, pelo que, solicito a sua devolução na próxima facturação. Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Reclame a fatura através da sua area de cliente. Em pedidos e mensagens / crias pedido / reclamação / faturas e pagamentos.