Estou a tentar contactar a meo e já gastei cerca de 2 euros em chamadas que não chegaram a ser atendidas, acho isto uma vergonha, cobrarem sem chegarem a atender.
Por isso vou recorrer ao forum.
Sou uma nova cliente, e a factura, além de chegar quando ainda nem 30 dias de contrato cumpri, vem com um valor de mensalidade 33,85€ com mais 3€ de videioclube quando eu contratei um pacote de 29,99€ com 30 e de videoclube incluídos.
A pessoa que me fez o contrato ficou de me ligar a pedir o IBAN para aderir ao débito directo, e nunca o fez. Mas pensando bem, talvez seja melhor assim, uma vez que as facturas pelos vistos vêm com valores incorrectos.
Tentei fazer login no my meo para ver se conseguia contactar-vos através de lá, tento adicionar o meu serviço e enviam um código para um telemóvel que não tenho há anos. Quando no momento de fazer o contrato estiveram a rever os meus dados todos…
Como nova cliente estou mesmo mal impressionada.
Espero ser contactada de alguma forma.