Pergunta

Facturação incorrecta

  • 20 October 2020
  • 1 resposta
  • 51 visualizações

Estou a tentar contactar a meo e já gastei cerca de 2 euros em chamadas que não chegaram a ser atendidas, acho isto uma vergonha, cobrarem sem chegarem a atender.

Por isso vou recorrer ao forum.

Sou uma nova cliente, e a factura, além de chegar quando ainda nem 30 dias de contrato cumpri, vem com um valor de mensalidade 33,85€ com mais 3€ de videioclube quando eu contratei um pacote de 29,99€ com 30 e de videoclube incluídos.

A pessoa que me fez o contrato ficou de me ligar a pedir o IBAN para aderir ao débito directo, e nunca o fez. Mas pensando bem, talvez seja melhor assim, uma vez que as facturas pelos vistos vêm com valores incorrectos.

Tentei fazer login no my meo para ver se conseguia contactar-vos através de lá, tento adicionar o meu serviço e enviam um código para um telemóvel que não tenho há anos. Quando no momento de fazer o contrato estiveram a rever os meus dados todos…

Como nova cliente estou mesmo mal impressionada.

Espero ser contactada de alguma forma.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente. Aqui no fórum ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes. 

Quanto à chamada paga, deveria apresentar reclamação, uma vez que só se paga a partir do momento em que atende um operador. Todo o atendimento automático antes é gratuito.