Facturação adulterada..... Contrato inexistente.... serviço net movel lenta....

  • 29 Setembro 2018
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Boa noite, 

Venho por este meio apresentar publicamente uma reclamação do serviço Meo Satelite de que sou titular... Passo a expor:

Efectuei uma exposição, pela via Anacom, a todas as operadoras que prestam serviço de fibra, sobre o qual pretendia se na zona onde resido, haveria possibilidades a curto prazo de ser integrado a fibra... Infelizmente todas as operadoras com quem expus essa reclamção disseram que nao havia viabilidade tecnica. Mas houve uma excepção, a Meo, que prontamente garantiu-me que existia um PDO que abrangia a minha zona.

Insisti se era mesmo na minha zona, visto que só existe captação de satelite...Mas a resposta sempre foi positiva.

Nessa determinação do comercial, avancei com o contrato e suspendi com a concorrente de onde possuia um serviço de net movel. 

Após a confirmação e agendamento da instalação, ja com os dados entregues, fui contactado via sms que a instalação seria suspendida, sem justificação adicional. Desconfiado contactei com a Meo e informaram-me que nao seria possivel a colocação visto ser inviavel tecnicamente. Surpreso pela noticia, pedi mais esclarecimentos sobre a suposta garantia de instalação da fibra, tanto mais que ja tinha o contrato em mãos,,,, e no fim nada era o que pretendia...

Por todas as voltas, a Meo apresentou-me o serviço Meo top sem fios, pelo valor de 33euros (mais ou menos)... 

Por todo o desanimo, e por ter ja anulado o serviço da concorrencia, tive que ceder mas com reservas ...

 

Após a instalação verifiquei que a internet, sendo de captação da rede de telemoveis, o sinal é lento...media de 7 ou 8 Megas de download, sendo o upload limitado.... (primeiro desalento);

 

Aguardei que me fosse enviado o contrato durante os primeiros 15 dias de resolução do contrato para poder analisar as condições e valor a facturar, que até agora nao recebi e já vão 2 meses - ( 2º desalento) 

 

Sobre o pedido de contrato fartei-me de gastar dinheiro, quase 20 euros,a  ligar para o 16200, e quase na maioria das vezes ouvia musica e estava a pagar, ou então quando eu pedia esclarecimentos diziam que tinham mandado por correio electronico, quando o email que possuiam estava errado - (3º desalento)

 

No mês de Agosto recebo uma factura de 9 euros para liquidar. Estranhamente, volto a gastar mais 3,70 euros a pedir esclarecimentos. Informam-me de que se devia aos acertos dos dias que foi a instalação e o final do periodo de facturação, sendo o mês de Setembro totalmente gratis, conforme a oferta da operadora Meo..

Estranhamente recebo esta semana uma factura para pagar... Imaginam os senhores e senhoras clientes da Meo, o valor: 39,29€,,, quando na verdade nao devia pagar e muito menos o valor a pagar durante os proximos 24 meses sera de 33 euros... 

A dedução que tiro das operadoras, e neste caso da Meo, é que fazem promessas sem cumprir,,, não existe coordenação no seio da empresa e não existe palavra para quem quer confiar na empresa através dos contratos... Simplesmente lutam por audiencias e dar rentabilidade aos accionistas e aos lobbis.

Por tudo isto, solicito que a Meo faça chegar ao meu correio electronico os seguintes dados, até ao dia 01 de Outubro...

1º Contrato do serviço Meo Satelite

2º Rectificação da facturação (oferta do mês de Setembro)

3º Dedução das despesas e do tempo perdido

4º Compromisso de integração da fibra na zona onde resido até ao final do presente ano.

 

No caso de nao ser atendido ao exposto irei proceder a todas as dligencias, tando na Anacom, na  Autoridade de Litigio da Meo, e á Deco (sobre o qual sou associado propositadamente para lançar um processo contra a Meo)

 

A todos os clientes tenham cuidado aos contratos e aos valores que são imputados... Eu já estou lesado.

 

Boa sorte a todos.

 

Dados de cliente: 128 624 96 26 

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