Pergunta

facturação

  • 27 December 2018
  • 7 respostas
  • 95 visualizações

Exmos. Senhores,

Venho informar que foi faturado incorretamente pelos serviços da MEO, faturas correspondente aos meses de agosto -novembro de 2018.
Não concordo com o valor de:
• 1.990€, correspondente ao consumo de mensalidade de Internet o telemóvel de 2GB enviado po SMS para o telemóvel da minha filha (de agosto -novembro).
• 5,499€, correspondente á MeoBox por ter terminado a fidelização (factura de novembro). Fui contactada pelos serviços meo no meu horário de trabalho.
Eu informei o horário mais adequado para o fazerem. Esse contacto nunca foi feito.

Sendo assim, peço que os valores acima referidos sejam creditados na próxima fatura.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não estou a ver qual a responsabilidade da MEO neste caso.
É minha???
Reputação 2
Crachá +7
Bom dia...
O valor cobrado pela internet à sua filha deve de estar relacionado com gastos extra "plafond". Ou seja, ela deve de ter ultrapassado os 2Gb a que tem direito e, quando é assim, passa a ser cobrada a IT diária, que corresponde a 1,990€.
Quanto ao valor da MeoBox, no contrato deve de estar la referido nas letrinhas pequeninas que passaria a ser cobrado x de valor pela box quando terminasse o periodo de fidelização.

Em todo o caso, entre em contacto com eles novamente para ver a conseguem esclarecer melhor.
Bom dia
Vlote a ler o que escrevi!!!!
Reputação 2
Crachá +7
Bom dia.
Voltei a ler e mantenho a minha resposta.
Não vejo onde a Meo tenha feito cobrança indevida.
Mas também não trabalho la, logo, não a poderei esclarecer a 100%.
Reputação 7
Crachá +24
Não há nada. O contrato deve ter acabado, as ofertas também, a box começa a ser cobrada. É normal. A Meo não é obrigada a contactar o cliente a uma certa hora do dia para renegociar, até pode ser do interesse deles, mas não existe nenhuma obrigação. O mesmo interesse pode ser do cliente, sabendo que se deixa acabar o contrato, em geral também perde as ofertas a ele associado. Por outro lado provavelmente agora está livre de mudar para outro operador.
Reputação 2
Crachá +7
Não há nada. O contrato deve ter acabado, as ofertas também, a box começa a ser cobrada. É normal. A Meo não é obrigada a contactar o cliente a uma certa hora do dia para renegociar, até pode ser do interesse deles, mas não existe nenhuma obrigação. O mesmo interesse pode ser do cliente, sabendo que se deixa acabar o contrato, em geral também perde as ofertas a ele associado. Por outro lado provavelmente agora está livre de mudar para outro operador.
Exactamente.