Pergunta

factura errada.

  • 15 August 2020
  • 2 respostas
  • 54 visualizações

Crachá

bom dia.

Sou novo cliente e pelo segundo mês consecutivo a factura vem com o valor errado.

Visto continuar a existir imcumprimento por parte da MEO, vejo- me no direito de cancelar o serviço com justa causa, para além  de que não é possivel contactar a MEO, sem custo meu, para resolver um problema ao qual sou alheio.

Atentamente

Luís 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma reclamação de facturação através da sua área de cliente. 

Pois!!! Coloque a sua questão noutra área e vai esperando. A Meo aceita a reclamação mas tarda em resolver.  Por norma,  não resolve à primeira. Em dois contratos distintos aconteceu o mesmo. No primeiro caso, acabei com a Meo. Neste caso último em que me debitaram mais de 57€, aceitaram a reclamação,  tive que pagar a factura dmna íntegra e agora, não tive direito à restituição do valor que foi cobrado . Nada funciona à primeira. Só vai se empurrão. É triste mas é  a Meo que temos. 

 

Responder