Pergunta

Factura em atraso?

  • 29 November 2019
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

Boa dia.

 

Recebi uma sms a dizer que tenho pagamentos em atraso, no valor de 63.48€, sendo que na minha conta em meo.pt diz que tenho 0.00€ a pagar.

 

A conta de Outubro foi paga 23/10/2019

 

A conta de Novembro foi paga 21/11/2019.

 

Das duas uma, ou o meu numero está associado a duas contas, da qual apenas tenho uma, ou algo de errado se passa com o vosso serviço. Estas sms de aviso implicam que um cliente que não queira falhar vá pagar algo que não deve!

 

Gostaria portanto de um esclarecimento.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Aqui no fórum ninguém tem acesso a contas ou faturação de clientes.

Contacte o apoio ao cliente pelo 16200 ou via pedido através da sua área de cliente para tirar isso a limpo.