Resolvido

Factura com valor indevido

  • 11 Junho 2019
  • 8 respostas
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Bom dia,

Mais uma vez estão a cobrar 5€ pelo incumprimento de contrato sendo este por débito directo, isto é, como posso não cumprir os prazos de pagamento se no dia em questão é retirado o valor.
Já não é a primeira vez que acontece esta situação e gostava que fosse esclarecida rapidamente. FT A/697036127.

Obrigado
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Solução por Galum 13 Junho 2019, 13:30

Entendo,
Era apenas uma das possibilidades de haver algum problema, mas já vi que não, continua a ser a operação tipo: " chicos espertos", de que tanta gente se queixa da Altice, que só descredibiliza cada vez mais a empresa, pois a soma de várias incidências nas várias áreas, diariamente, só afasta os clientes, pois ninguém se que sujeitar nem arriscar a ser vítima de abutres e vampiros...
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8 respostas

Crachá +3
Boas,
Atenção à data valor do banco, se o débito vai ser feito, por exemplo dia 15 do dia X, não chega ter lá o dinheiro, ou seja, saldo para o pagamento no dia 15... é obrigatório o saldo estar disponível dia 14, até às 00.00 horas, ou seja até à meia noite, pois os débitos e cobranças são executados através do banco de Portugal durante a noite, entre as 00.00 H e as 00.08 horas da manhã, assim se fores depositar o dinheiro para o pagamento às 08.30H ao abrir o banco, JÁ VAIS TARDE, pois o processamento já foi feito, com o retorno, " SALDO INDÍSPONIVEL" e por incrível que pareça, JÁ era dia 15 ... .
Atenção também às transferências de dinheiro, pois como todos sabemos, nem sempre fica logo disponível como saldo pronto a usar... apenas conta como saldo efectivo, aquando da informação do banco nesse sentido, consultando a totalidade de "SALDO DISPONÍVEL" e não saldo a disponibilizar...
Obrigado pela informação mas não tem nada a ver com ter ou não ter lá o dinheiro pois utilizo uma conta onde há sempre o montante disponível. Já não é a primeira vez que acontece e que me fazem notas de crédito. Agora se não ligarmos ou chamarmos a atenção acaba por "passar" despercebido!
Bom dia @RuiCarrelo

Recomendo que exponha a situação por via de pedido na sua área de cliente.
Crachá +3
Entendo,
Era apenas uma das possibilidades de haver algum problema, mas já vi que não, continua a ser a operação tipo: " chicos espertos", de que tanta gente se queixa da Altice, que só descredibiliza cada vez mais a empresa, pois a soma de várias incidências nas várias áreas, diariamente, só afasta os clientes, pois ninguém se que sujeitar nem arriscar a ser vítima de abutres e vampiros...
Crachá

Boa noite! 

Após ter sido resolvido o problema de passar o tarifário de net com o cancelamento da tarifa diária, a factura, continua a vir com 30€ a mais daquilo que devia ser! 

Agradeço que contactem o quanto antes!!

Reputação 7
Crachá +24

@Patrícia Sá 

Ninguém a vai contactar. Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente para verificarem o que se passa.

Crachá

@Patrícia Sá

Ninguém a vai contactar. Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente para verificarem o que se passa.

Já tentei mas até agora sem sucesso. Dá erro

Crachá

@Patrícia Sá

Ninguém a vai contactar. Coloque um pedido / reclamação através da sua área de cliente para verificarem o que se passa.

Já tentei mas até agora sem sucesso. Dá erro

@Ricardo27 por isso tentei esta via...

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