Pergunta

factura

  • 7 May 2020
  • 3 respostas
  • 90 visualizações

boa tarde 

estou a contactar a pedido do meu pai Joaquim Miguel Pereira que é vosso cliente nº. 1195687165, e com nº referencia A711827418, e venho  por este meio informar que lhe foi activado uma subscrição da TVCINE ao qual ele nao acedeu, pensamos que terá sido alguma criança que o tenha feito sem querer.

por isso venho por este meio vos pedir o cancelamento dessa aplicação, tentei por varias vezes entrar em contacto telefónico mas sem sucesso.

agradecia que resolvessem este problema o mais rápido possível 

obrigada

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

agradecia que me respondessem por mail,...se possivel

Reputação 7
Crachá +24

Tem que desactivar na box. Ter sido uma criança não importa para o caso. O cliente é responsável por quem deixa mexer nos equipamentos. 

Precisamente para esse tipo de situações existem os PINS que o cliente pode activar na box. 

 

 

Como bloqueio a compra de canais e conteúdos

Para bloquear a compra de canais ou serviços Premium ative o PIN de Compras e Alugueres em:

  • Menu > Definições > Bloqueios > PIN de Compras e Alugueres
  • Introduza o PIN pretendido
  • Selecione “Guardar

Nas próximas subscrições, será sempre solicitado o PIN. Só será possível subscrever conteúdos com a introdução do PIN definido.

Em caso de esquecimento do PIN, é necessário ligar 16 200 (consultar tarifário).

 

 

Reputação 2
Crachá +2

Caso se esqueçam do PIN é mais fácil ligar para o 16209 que sabem os dados com base no telefone e basta dar o nome do titular do contrato. É feito um reset à box e o pin fica 0000, sendo que o cliente terá de o alterar para o que quiser, antes de poder realizar alguma compra. 

E nunca revelar o PIN a crianças ou a pessoas que usem a box e não estejam autorizados a realizar compras.