Facebook no MEO Interactivo

  • 19 July 2010
  • 17 respostas
  • 2824 visualizações

Reputação 5
Já está disponível a aplicação Facebook no MEO Interactivo.

Dêem a vossa opinião sobre esta aplicação, que é muito diferente das aplicações normais do MEO Interactivo.

NOTA: Poderá ser necessário reeniciar a MeoBox.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 5
ja estive a dar uma vista de olhos, ainda está muito verde, mas é uma boa iniciativa ! Não dá para fazer comentarios das publicações dos amigos, e acho que devia dar para escrever atraves do comando pelas teclas numericas ! Acredito que vão melhorar nesses aspectos !
Espero bem que eles resolvam esse problema de escrever sem as teclas numéricas. Já nas aplicações de Fotos, para escrever na pesquisa tem de se seleccionar letra a letra, se fosse nas teclas numéricas era muito mais fácil.
era fixe se pudesse ser com as teclas 😛
Crachá +1
O que era porreiro era se desse pra ligar um teclado à porta USB. Não dará?! lol
Reputação 5
O que era porreiro era se desse pra ligar um teclado à porta USB. Não dará?! lol
lol Não, não dá, por enquanto.
Reputação 5
Estive para experimentar o serviço, mas houve uma condição no pedido de autorização do Facebook que não me agradou :

Alguém sabe detalhes sobre isto? Que tipo de posts faz o MEO, com que frequência?

Ja agora, dá para cancelar/"de-autorizar" o serviço ?
Eu tenho e não postaram nada. Não tenho nenhuma razão de queixa.
Estive para experimentar o serviço, mas houve uma condição no pedido de autorização do Facebook que não me agradou :

Alguém sabe detalhes sobre isto? Que tipo de posts faz o MEO, com que frequência?

Ja agora, dá para cancelar/"de-autorizar" o serviço ?

Boas,

a autorização é apenas para a aplicação instalada na box da meo poder aceder ao facebook e sim podes desautorizar...

Cumprimentos
Reputação 5
A aplicação Facebook do MEO Interactivo foi renovada.

Esta aplicação permite aos utilizadores MEO, usufruírem das principais funcionalidades Facebook tais como o Feed de Notícias, Posts, Comentários, Perfil, Mural, Amigos e Fotos.

http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/PublishingImages/fb_meo_fig2.jpg http://www.meo.pt/conhecer/novidades/noticias/PublishingImages/fb_meo_fig1.jpg

- O que estou a ver?
Partilhe no seu mural o programa que está ver no momento no MEO. Os amigos podem obter mais informação sobre este tipo de notícias, na Internet, acedendo ao Guia TV do Meo no Facebook, e na TV, é possível sintonizar o canal referenciado.
Funcionalidade disponível em canais com emissão live, excluindo-se as gravações, os conteúdos do VideoClube e canais não existentes na grelha do Guia TV.

- Feed de notícias
Acompanhe as notícias mais recentes do seu Feed de Notícias, e actualize o seu estado.

- Perfil
Aceda ao seu mural, informação de perfil e álbuns de fotos, sempre com a sua última notícia visível.

- Álbuns
Aceda aos seus álbuns de fotos, de Perfil, em que está “taggado” e criados por si.

- Amigos
Veja o mural, a informação de perfil e os álbuns de fotos.

- Mural
Aceda ao seu mural ou de um amigo, podendo actualizar o estado apenas no seu mural.

in MEO
Reputação 5
É só a mim, ou o Facebook do MEO Interactivo não está a funcionar?
Não está a funcionar a mim tb.
Temporariamente indisponível!
Por quanto tempo é que não se sabe... vamos aguardar...
Puderá ser da actualização de segurança que o Facebook tem estado a fazer ao seu servidor.
Vamos aguardar por melhores dias!!!
Reputação 5
parece que está difícil...
Boas,

tenho a meofibra e nunca consegui aceder ao meu feeds de notícias - o que para mim é o mais importante.

Alguma novidade?
quando ligo a minha tv aparece uma cruz vermelha com um numero 1 por baixo. O que se passa?
Boas a minha aplicação do facebook desapareceu da minha area de cliente,não sei o que fazer, álguem me pode ajudar?

Estou há 60 min a tentar que me resolvam um problema - renegociar o contrato. Já falei com várias pessoas, conto vezes e vezes a mesma história e nada, não fazem nada, não resolvem nada!

Em abril mudei de casa, tinha o M4O com fibra a 200/100, na nova casa a Meo só disponibilizava ADSL, pelo que nos últimos 8 meses pago por um serviço que não tenho - VERGONHOSO!!!!! Agora que a Meo já tem Fibra na minha nova área de residência, nem se deram ao trabalho de telefonar a informar, tenho de ser eu a perder horas, para tentar repor um serviço que me está a ser negado há 8 meses - MEDIOCRE por parte da MEO! Pretendo ter fibra... ou será melhor mandar a MEO dar uma volta depois de 10 anos como cliente e mudar de operadora?