Ainda não utilizei nem metade dos dados móveis nem chamadas e mensagens e já tenho 20 euros extramensalidade???????? O que se passa?
Solução por Ricardo27
Ver originalAinda não utilizei nem metade dos dados móveis nem chamadas e mensagens e já tenho 20 euros extramensalidade???????? O que se passa?
Solução por Ricardo27
Ver originalMuito obrigado pelo seu tempo.
Não sei. Se não conseguir verificar pela área de cliente, em último recurso, terá que ver com o apoio ao cliente.
*#123#
Diz que não tenho conteúdos digitais
Primeiro tem que adicionar o produto, só depois é que pode usar as funcionalidades da área de cliente.
Isso é no my Meo?
Tem o seu pacote / telemóvel registado na área de cliente cliente? Se sim, aparece-lhe isto:
Não consigo encontrar
Na sua área de cliente, no separador do telemóvel onde diz "Pagamento de Conteúdos Digitais".
Como faço para ver se tenho alguma subscrição?
Não
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.