Ainda não utilizei nem metade dos dados móveis nem chamadas e mensagens e já tenho 20 euros extramensalidade???????? O que se passa?
Solução por Ricardo27
Ver originalAinda não utilizei nem metade dos dados móveis nem chamadas e mensagens e já tenho 20 euros extramensalidade???????? O que se passa?
Solução por Ricardo27
Ver originalAqui ninguém sabe. Pode não ter a ver com dados móveis. Pode ser alguma subscrição. Tem smart net ativo?
Não
Como faço para ver se tenho alguma subscrição?
Na sua área de cliente, no separador do telemóvel onde diz "Pagamento de Conteúdos Digitais".
Não consigo encontrar
Tem o seu pacote / telemóvel registado na área de cliente cliente? Se sim, aparece-lhe isto:
Isso é no my Meo?
Primeiro tem que adicionar o produto, só depois é que pode usar as funcionalidades da área de cliente.
Diz que não tenho conteúdos digitais
*#123#
Não sei. Se não conseguir verificar pela área de cliente, em último recurso, terá que ver com o apoio ao cliente.
Muito obrigado pelo seu tempo.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.