Resolvido

extramensalidade

  • 30 January 2021
  • 15 respostas
  • 291 visualizações

Crachá

Ainda não utilizei nem metade dos dados móveis nem chamadas e mensagens e já tenho 20 euros extramensalidade???????? O que se passa?

icon

Solução por Ricardo27 30 January 2021, 13:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém sabe. Pode não ter a ver com dados móveis. Pode ser alguma subscrição. Tem smart net ativo? 

Crachá

Não 

Crachá

Como faço para ver se tenho alguma subscrição?

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente, no separador do telemóvel onde diz "Pagamento de Conteúdos Digitais". 

Crachá

Não consigo encontrar 

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu pacote / telemóvel registado na área de cliente cliente? Se sim, aparece-lhe isto:

 

Crachá

Isso é no my Meo?

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

Primeiro tem que adicionar o produto, só depois é que pode usar as funcionalidades da área de cliente. 

Crachá

 

Crachá

Diz que não  tenho conteúdos digitais 

Reputação 7
Crachá +24

Onde viu que gastou 20 euros de extramensalidade? Recebeu sms? 

Crachá

*#123#

Reputação 7
Crachá +24

Não sei. Se não conseguir verificar pela área de cliente, em último recurso, terá que ver com o apoio ao cliente. 

Crachá

Muito obrigado pelo seu tempo.