Resolvido

Extensor de infravermelhos

  • 9 July 2020
  • 6 respostas
  • 868 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boas a todos.

Arranjei um extensor de sinal de infravermelhos novo para ligar à ARRIS Meo Box, mas o mesmo não funciona (está funcional mas não detecta qualquer sinal quando ligado à box, que bloqueia o sensor do painel frontal). É necessário algum extensor específico com alguma frequência fixa ou é necessário activar alguma configuração? Preciso mesmo de mudar a box para um sítio fora de “vista” do comando e estava com esperança que o extensor fosse a solução, mas pelos vistos estou a fazer algo mal. Se alguém puder ajudar, agradeço desde já ;)

icon

Solução por Mv1 19 July 2021, 16:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Boa Noite.

 

Conseguiu resolver este problema? Estou com o mesmo.

 

Obrigado

Boa noite,

Comprei um extensor infravermelho no aliexpres. Funciona lindamente. Tenho a box de fibra escondida e só com este extensor funciona. Super barato.

Espero que ajude. 

Boa noite,

Comprei um extensor infravermelho no aliexpres. Funciona lindamente. Tenho a box de fibra escondida e só com este extensor funciona. Super barato.

Espero que ajude. 

E o extensor liga à porta USB?

Boa noite,

Comprei um extensor infravermelho no aliexpres. Funciona lindamente. Tenho a box de fibra escondida e só com este extensor funciona. Super barato.

Espero que ajude. 

E o extensor liga à porta USB?

Liga sim. è o que lhe dá alimentação. depois fica um ifravermelo de 1cm frente à box e o outro maior de 2cm num sito visivel. eu coloquei por cima da TV e mal se vê.

Obrigado, ja encomendei :)

Boas.

 

Desculpem não ter respondido mais mas não recebi qualquer notificação de que havia respostas… Desisti da ideia entretanto porque arranjei mais dois extensores, iguais, e nada funcionava.

 

Boa noite,

Comprei um extensor infravermelho no aliexpres. Funciona lindamente. Tenho a box de fibra escondida e só com este extensor funciona. Super barato.

Espero que ajude. 

E o extensor liga à porta USB?

Liga sim. è o que lhe dá alimentação. depois fica um ifravermelo de 1cm frente à box e o outro maior de 2cm num sito visivel. eu coloquei por cima da TV e mal se vê.

 

Mv1, mas o extensor é suposto ter alimentação USB, não é apenas uma peça com ficha tipo jack que liga na traseira da box onde diz “IR EXT”?