Pergunta

Existe assistência técnica na Meo??

  • 4 June 2020
  • 3 respostas
  • 90 visualizações

Crachá

Sou cliente Meo desde sempre. Do tempo em que quando tínhamos um problema, um fusível, uma trovoada, ligávamos para um número de apoio e num prazo de tempo aceitável nos aparecia um caloroso senhor que nos resolvia o problema.

Desde há uns tempos que esses senhores deixaram de existir. Ando há 15 dias a relatar serviço com problemas, quer por telefone (quando o tenho), quer via net e sabem de uma coisa? Nada, zero.

Trabalho neste momento via net. Dependo dela.  Não tenho telefone, não tenho tv, e net, é do pior. Velocidades de 8mb, Linha a cair a cada 20 segundos, número de assistência onde não há ninguém.

Promessas de que vamos tratar do assunto quando falamos em cancelar o serviço, mas vazias, pois ninguém liga, e vai-se um dia de trabalho e de nervos a ver a net a cair.

Infelizmente estou no momento de aconselhar a todos. Saiam daqui. Procurem outro que é o que vou fazer.

 

Uma m….

 


3 respostas

Crachá +2

Boa tarde,

Não vale apena abrir mais um tópico para este assunto…

Apenas para constatar e informar que a assistência técnica da meo continua uma miséria, ou seja não existe!

Depois de duas chamadas de mais de 40 minutos cada, a primeira desligaram enquanto esperava a segunda desliguei eu ao fim de mais de 40 minutos a chamar! Ainda bem que o gravador avisa que estão com um atraso no atendimento de mais de 5 minutos…

Lamentável, se calhar está na hora de eu mudar de serviço???

Crachá

Olá Cara Ana S.

 

Reportar o erro/problema foi o que eu fiz durante 3 semanas, quer via 16209 (onde se espera horas), quer online.

 

Tudo por um simples fio solto..

 

Agora recebo um email a dizerem-me que me vão creditar (não sei quantos) os dias de avaria, mas suponho que a partir da primeira participação escrita.

 

Conselho, escrevam sempre, e melhor, pensem sempre onde gastam o V/ dinheiro.

 

Ricardo Teixeira

 

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde Ricardo

Para reportar o seu problema deve fazê-lo através do 16209 ou então através da sua area de Cliente.

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil

Responder