Existe alguma proposta melhor?

  • 29 July 2014
  • 7 respostas
  • 1458 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Tenho o Meo Mega no plano Satélite com Sportv Premium HD e BTV, meo go multi, 2 Meobox normais e 1 livre de mensalidade, plano fixo 24 com promoção telefónica (chamadas ilimitadas 24H), Internet ADSL 12 Mb (nunca alcanço esses mb). Pago menos de 90 euros por mês.


 


Moro em zona de Fibra, mas sou cliente pioneiro de Satélite e não pretendo mudar para Fibra.


 


1º Existe algum plano mais económico e vantajoso para mim, tendo em conta que não quero perder os meus bonus?


2º O que é Bundle 2P?

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Dos pacotes disponíveis, e que estão publicitados no site, nenhum permite excluir o telefone.
Crachá +1
Ligue para o 16200 ou passe por uma loja Meo, informá-lo-ao de todos os pacotes existentes atualmente.
Pois, assim não me dá jeito...se fosse sem telefone, o preço baixava  e eu até aderia, mas sendo assim não estou interessado. Mas tem a certeza que não pode ser sem telefone?
Reputação 6
Crachá +22
@@@joaopauloribeir terá sempre que ter telefone.
Boa noite! Estava interessado em aderir à MEO, porém apenas queria Internet fixa e Tv, será possível? 
Reputação 6
Crachá +22
Se fosse eu não alterava nada.


A menos que queira juntar telemóveis ao seu pacote.


 


Bundle 2P para satélite é TV+Telefone.


 


Consulte as ofertas Satélite aqui.
Crachá +1
aft41 escreveu:

Tenho o Meo Mega no plano Satélite com Sportv Premium HD e BTV, meo go multi, 2 Meobox normais e 1 livre de mensalidade, plano fixo 24 com promoção telefónica (chamadas ilimitadas 24H), Internet ADSL 12 Mb (nunca alcanço esses mb). Pago menos de 90 euros por mês.


 


Moro em zona de Fibra, mas sou cliente pioneiro de Satélite e não pretendo mudar para Fibra.


 


1º Existe algum plano mais económico e vantajoso para mim, tendo em conta que não quero perder os meus bonus?


2º O que é Bundle 2P?








Alguém sabe responder á minha questão por favor?

Responder