Pergunta

Existe algum contato em tempo real gartuito, em situações que a MEO tem os serviços inoperacionais num determinado local?


Crachá +1

Gostaria de saber porque a MEO não tem um serviço em tempo real (chat, numero,etc.), gratuito para participarmos alguma falha dos serviços, para procederem à sua rápida reparação? Só existem números a cobrar? O mais barato seria usar o telefone fixo, mas este não funcionando estamos na mesma. E para quem não tem serviço móvel da MEO? tem que usar o que tem, e ser cobrado porque usa um serviço de rede móvel diferente? Existe o myMEO mas vou ter que esperar muito tempo para que me informem o que se passa e quando responderam poderá estar os serviços novamente a funcionar. Resumindo e concluindo, fazem as coisas para que o cliente não reclame?

Será que vou ter que desembolsar para que me informem o que está a passar?

Por favor digam-me se existe algum serviço em tempo real que eu desconheça para resolver a falha temporárias dos serviços da MEO na minha localidade, para que possam proceder à sua rápida reposição?

 

PS: Para escrever esta pergunta tive que usar os dados do telemóvel de um serviço diferente da MEO e criar um ponto de acesso para o PC.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já resumiu tudo.

16209 é gratuito a partir da rede móvel e fixa. De outras redes tem custos. 

Área de cliente é uma opção, mas deverá mais tempo a ser tratado. 

Pode tentar numa loja, para ligarem de lá para o 16209.

Crachá +1

Já resumiu tudo.

16209 é gratuito a partir da rede móvel e fixa. De outras redes tem custos. 

Área de cliente é uma opção, mas deverá mais tempo a ser tratado. 

Pode tentar numa loja, para ligarem de lá para o 16209.


O 16209 tem as mesmas condições que o 16200. Gratuito para o automático e atendimento pago. Para ir a uma loja tenho que gastar combustível.

Reputação 7
Crachá +24

16209 é gratuito da rede MEO fixa e móvel para apoio técnico.

Crachá +1

@Ricardo27Peço desculpa pela minha insistência, mas acho que ainda sei ler português.

Como tenho o pacote M3 de momento não tenho rede móvel MEO, porque tenho outro serviço de rede móvel fidelizado. Entretanto enviei uma reclamação através MyMeo, se é que vai valer de alguma coisa.

Reputação 7
Crachá +24

Exactamente. O que diz aí é o que lhe estava a transmitir.

"Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico.", a partir da rede MEO móvel e fixa.

Fora da rede MEO tem custos.

Os pedidos pela área de cliente demoram uns dias a responder.

 

 

Crachá +1

Mas este tipo de situação tem ser resolvido o mais rápido possível, e para isso deve ser transmitido por 1 assistente ou técnico e isso tem custos.

Reputação 7
Crachá +24

Sim, fora da rede MEO tem custos. Infelizmente é o que temos. E mesmo assim as linhas estão completamente congestionadas, por vezes com longos tempos de espera. Imagine se fosse totalmente gratuito. São opções da empresa. Enquanto o regulador não tomar medidas não irá ser diferente.

Crachá +1

Sim, fora da rede MEO tem custos. Infelizmente é o que temos. E mesmo assim as linhas estão completamente congestionadas, por vezes com longos tempos de espera. Imagine se fosse totalmente gratuito. São opções da empresa. Enquanto o regulador não tomar medidas não irá ser diferente.


Pois infelizmente. Reguladores que não regulam nada. Viva a Altice e à ANACOM.

Atendimentos personalizados dentro da rede MEO tem um custo máximo de 2€.

Este valor, com cafés a um custo de 0,30€ (cápsulas) dá para 6 cafés. Prefiro beber café a telefonar para um assistente da MEO quando necessito.

Reputação 7
Crachá +24

"Atendimentos personalizados dentro da rede MEO tem um custo máximo de 2€."

Exceto se for apoio técnico pelo 16209.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

várias vezes exposto que a chamada é gratuita para o 16209 a partir da rede fixa, mas mesmo assim insistem em desmentir o óbvio...