Gostaria de saber porque a MEO não tem um serviço em tempo real (chat, numero,etc.), gratuito para participarmos alguma falha dos serviços, para procederem à sua rápida reparação? Só existem números a cobrar? O mais barato seria usar o telefone fixo, mas este não funcionando estamos na mesma. E para quem não tem serviço móvel da MEO? tem que usar o que tem, e ser cobrado porque usa um serviço de rede móvel diferente? Existe o myMEO mas vou ter que esperar muito tempo para que me informem o que se passa e quando responderam poderá estar os serviços novamente a funcionar. Resumindo e concluindo, fazem as coisas para que o cliente não reclame?
Será que vou ter que desembolsar para que me informem o que está a passar?
Por favor digam-me se existe algum serviço em tempo real que eu desconheça para resolver a falha temporárias dos serviços da MEO na minha localidade, para que possam proceder à sua rápida reposição?
PS: Para escrever esta pergunta tive que usar os dados do telemóvel de um serviço diferente da MEO e criar um ponto de acesso para o PC.