existe alguem dentro da MEO que se importe com os clientes e com a imagem da MEO ao cliente?

• 21 Março 2016
  • 3 respostas
  • 780 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
caros senhores,

chamo-me Célia Nicolau -  ( cliente 1244757764)

quero dizer-vos que o vosso pós-venda é pessimo.

vou contar o que se passou comigo e peço que se houver alguem que se preocupe e puder ajudar, agradeço.

vieram fazer a instalaçao inicial da MEO em Dezembro de 2014.(penso)

na altura da instalaçao e porque os cabos que vinham da rua, saiam longe da televisao, o tecnico disse que ja era tarde e tinham que passar muitos cabos e muitas instalaçoes e nao dava para meter box. nessa altura ficamos com M4O. (145 canais + etc.)

por volta do natal de 2015( 1 ano depois), e aproveitando uma campanha, aderi ao M5O.( 200 CANAIS+ ETC),.

no dia 11 de fevereiro de 2016, quinta feira, as 12.00, oficializou-se o processo todo e uma senhora muito simpatica da MEO central( lisboa), combinou comigo as condiçoes,  que vinham ca meter uma box e nao pagava nada, que ia ficar com mais um cartao telemovel, e disse-me: hoje ja é quinta feira e ja tarde e secalhar o tecnico ja nao vai ai antes do f.semana, mas na segunda feira a instalaçao ficara feita.

só me ligaram duas semanas depois a marcar a instalaçao. combinei com o funcionario da MEO, a hora da instalaçao.ás 18.00.o tecnico ligou as 18.50 para fazer a instalaçao. disse que vinha naquele momento e perguntou. tem que se passar fios ate chegar á televisao? ao que respondi: sim tem. e o tecnico disse, entao nao vai dar porque nao temos produto. esta esgotado. vamos ter que marcar outra vez.      ( quero salientar que o barulho de fundo , parecia-me de cafe.)

e mais duas semanas depois ligam outra vez para marcar a instalaçao.

CONCLUSAO: gosto da MEO. nao tenho problemas nos canais, a net é rapida, nos telemoveis tambem nunca tive problema.

a questao aqui é: 1º- eu pago um pacote de 145 canais á um ano e um de 200 canais á 3 meses e apenas tenho 69 canais analogicos.

2º- os tecnicos parece-me que nao querem trabalhar. e se for o caso arranjem outros. de certeza que encontram quem queira trabalhar.

pergunta final: alguem se preocupa?

gostava que alguem me dissesse se estao a pensar em fazer alguma coisa de concreto, ou se faço como os outros e vou fazer barulho para o balcao da loja.

porque parece-me que eu nao tenho so deveres, penso que tambem tenha direitos.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas

tens toda a razão...quando não se cumprem com as regras é passivel de excluir: os posts, os membros ou mesmo o próprio fórum...basta cumprir as regras...

este forum foi criado por clientes da Meo que tinham conhecimentos tecnicos superiores e que mostravam os seus conhecimentos a quem precisa-se de ajuda...para mim isso de nada mudou...so acrescentou que podemos encaminhar algumas coisas internamente...mas para isso é necessario cumprir com as regras...
Bom dia.
Será piada ?
Estas situações devem ser reportadas ?
Estão aqui para ajudar ?
Onde está o fundamento dessas afirmações se:
não existe um email ou um número gratuito para o efeito ?
E estão aqui para ajudar se a conversa for do interesse da meo, porque se leram as normas, tudo o que não for com a vontade da meo, eles podem excluir: os posts, os membros ou mesmo o próprio fórum. Tenham juízo.
Reputação 7
Crachá +20
boas

estas situações convem ser reportadas atravez da area de cliente, 1º a reportar que ainda não foi instalada a box que deveria ter sido, 2º que a mensalidade ja esta a ser cobrada como se tivesse a box e 3º ser creditado todo o valor que foi pago a mais sem o serviço estar instalado.

por aqui o maximo que conseguimos fazer é ajudar da melhor maneira e encaminhar para os sitios correctos...

Responder