Exigir o crédito dos dias sem serviço

  • 22 December 2019
  • 1 resposta
  • 60 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
  • Dinamizador Júnior
  • 28 respostas

Peço a todos os lesados que ficaram sem serviço o favor de exercerem os vossos direitos de crédito (deduzir da factura os dias em que não tiveram serviço disponível) - para fazer sentir nos bolsos destes ALDRABÕES a porcaria que fazem!

Alerto que vão receber a factura como se nada tivesse passado, para ver se o cliente está distraído e paga… por algo que não teve!!! SERVIÇO

Ainda tem de ser o cliente a ter de ligar para a linha de apoio ao cliente (a pagar se for via telemóvel) a exigir o crédito!! A desculpa é linda… não tem a capacidade de avaliar todas as avarias e por isso emitem as facturas como se tudo tivesse bem!!! LADRÕES!!!

Se o cliente se atrasa 1 dia a pagar cobram 5€, mas se eles falham só pagam por dia o valor da mensalidade a dividir por 30…. para isto só há uma palavra - ROUBO!!!

Peço a todos que partilhem esta informação para fazer sentir nos bolsos destes tipos a sua INCOMPETÊNCIA!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

 @F0d1d0 pelo que tenho lido neste forum, és uma pessoa que o melhor que faz (e mal) é ofender e lançar falsas acusações sobre outros elementos do forum…

 

como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…

 

e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...

Responder