Eurosport Inglês

  • 19 June 2016
  • 4 respostas
  • 1109 visualizações

Boa tarde;


 


Porque não existe a possibilidade de ver a Eurosport em Inglês, tal como acontece com o Disney Junior e c Euronews?


 


Na Eurosport prefiro ver os comntários em Ingles que em Portugues. E agora com as 24 horas, era de longe melhor!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá Tiago1975,


 


Neste momento apenas temos disponível o áudio em inglês nos canais Eurosport News e no canal premium Eurosport 2 Xtra. 


Vamos ter em conta a sua sugestão e avaliar esta possibilidade.


 


Obrigada e continue a sugerir melhorias.
Reputação 1
Crachá +4
Eu também quero o mesmo. Já vi no eurosport 2 xtra, devia ser possível nos restantes canais. A transmissão de atletismo então é gritante, tem um desfazamento de 1 s entre a imagem e o som, sou obrigado a ver na RTP2 em SD. Não compreendo porque a RTP2 Upscale (parece um borrão) ainda tem pior qualidade de imagem que a 2 normal e que na meo go.
Crachá
Eu gostava de poder ver o golfe em inglês, os comentadores da Eurosport gostam muito de falar durante as jogadas , não necessariamente do jogo ...
Crachá
Já lá vão 2 anos e continua a não existir. Na box até diz que o áudio é em Inglês, mas é a única opção na lista e é em português. Os comentários são em geral muito fracos, seria muito melhor ter os ingleses.