Eurosport 2 Xtra

• 7 Maio 2016
  • 3 respostas
  • 2884 visualizações

Boa tarde,

Com a criação de um novo canal dedicado à transmissão da Fórmula 1 - o Eurosport 2 Xtra - este mesmo canal estará disponível na plataforma do Meo Satélite, com a versão em Alta-Definição? 

3 respostas

Afinal, e de acordo com o site do MEO, este novo canal Eurosport 2 Xtra, apenas estará disponível na versão SD no Meo Satélite. 

A versão em Alta-Definição (HD) estará presente somente no MEO cabo/fibra.

E depois, o preço deste novo canal Premium é exactamente o mesmo para as diferentes plataformas MEO.

Na concorrência, colocam o referido canal em HD no Satélite, no MEO nada...Então mas não existe espaço nas frequências para colocar a versão em HD?

Crachá +4
Pois,  pelos vistos é mais canal pago. Só não entendo é como é que é criado um canal XTRA para a transmissão da formula 1 quando esse canal nem faz parte da grelha do Eurosport.

E quando estiver a dar a formula 1 a transmissão é interrompida da versão SD que também existe na fibra?

O que me admira é que o Eurosport 2 já foi transmitido em HD e ainda não existia o XTRA.

Porque é se eu quiser ver por exemplo ciclismo em HD tenho que pagar. Enfim sempre a esmifrar dinheiro ao português. Que eu saiba nos outros paises o Eurosport não é pago.
Qual a justificação da MEO para no serviço Satélite, apenas ter sido colocado o Eurosport 2 Xtra (versão normal), enquanto nos serviços iptv/fibra estar presente o Eurosport 2 Xtra HD (Alta-Definição), e ainda para mais, com o custo de subscrição do canal a ser exactamente o mesmo?

Agradeço desde já a resposta. 

Responder