Resolvido

Eurosport 2 premium porquê?

  • 3 April 2019
  • 4 respostas
  • 2384 visualizações

Boas,

Subscrevi ontem 'aparentemente' o pacote TV+NET+Voz 100.
Digo aparentemente porque me foram prometidos 200 canais tal como consta nas condições relativas à minha adesão que me enviaram, mas essa é outra questão...

A que quero colocar aqui é porque razão é que o canal Eurosport 2 é Premium quando noutros operadores (e.g NOS e Vodafone) é em sinal aberto e, se realmente é Premium, qual o custo da mensalidade e período de fidelização? O que eu vejo é apenas um ecran estático a anunciar programação, daí a minha dúvida se isto é em canal aberto ou não...

Cumps.,
Joaquim
icon

Solução por emanuel92 3 April 2019, 16:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, o canal Eurosport 2 faz parte do pacote dos 200 canais e do pack MEO total.
Na adesão ao serviço da MEO nas condições do teu contrato está a oferta dos 200 canais ( pack MEO total) este pode demorar cerca de 48 horas até ficar ativo remotamente.
Caso não fique, recomendo que entres em contato com o apoio técnico da MEO para eles remotamente ativarem o serviço, mas se não quiseres esperar, também podes ativar na própria box o pack MEO total (aparece que custa 5€ por mês) mas como está nas condições do teu contrato oferta eles não podem cobrar.
Se por acaso cobrarem é reclamar no apoio do cliente ou pela área de cliente.
Respondendo a mim próprio e após contacto telefónico do suporte da MEO, o canal é em sinal aberto. Ontem pelos vistos tive azar porque durante o tempo todo não havia programação e daí a imagem estática.
Quanto aos canais em falta, foram agora mesmo atribuídos. Ignorância da minha parte que desconhecia que só no dia seguinte é que eles são administrativamente abertos.😀
Obrigado Emanuel. Foi exactamente isso que aconteceu.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, que eu saiba o Eurosport 2 tem programação 24 horas por dia.
A imagem estática deveria ser o slide para subscrição do pack MEO total.